Pin It

Filme sobre a origem do Coringa não terá Jared Leto

Filme sobre a origem do Coringa não terá Jared Leto. Martin Scorsese pode produzir o filme do maior vilão do da DC Comics.

Filme sobre a origem do Coringa não terá Jared Leto

Filme sobre a origem do Coringa não terá Jared Leto

Já está confirmado que o Roteiro será escrito por Todd Phillips em parceria com Scott Silver (8 Mile: Rua das Ilusões e O Vencedor).  As informações foram passadas segundo o The Hollywood Reporter. Essa será uma nova empreitada da DC Entertainment com a Warner focada em projetos que não tenham necessariamente uma relação com os filmes do Universo Estendido da DC.

Segundo o site Deadline, o famoso diretor Martin Scorsese pode participar na produção. O Cineasta foi apontado como produtor do filme sobre a Origem do Coringa mas ainda não há nada confirmado.

Para quem estava esperando o Jered Leto nesse papel, pode esquecê-lo. Ele interpretou o Coringa no Universo estendido da DC, mas, por seu papel duvidoso em Esquadrão Suicida, ele não participará desse longa. Mas, para os fãs do Leto, ele volta em Esquadrão Suicida 2 e em um novo filme derivado da Harley Quinn.

Filme sobre a origem do Coringa não terá Jared Leto

A Origem do Coringa será ambientado nos anos de 1980 e será uma versão sombria e pessimista de Gotham City. O filme, apesar de grande aposta da Warner e da DC, não terá um alto investimento como os outros filmes (Batman Vs Superman, Mulher-maravilha e etc).

Apesar de todos estes rumores, ainda não temos datas e nada confirmado de verdade, além do roteiro.

O Coringa é um dos meus vilões favoritos das HQs e eu já estou ansiosa por esse filme. Espero que a DC, juntamente com a Warner, prepare um filme de tirar o fôlego. Será?

Vamos aguardar mais news.

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

 

 

 

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: