Pin It

Filme solo do Coringa tem data de estreia oficializada

Filme solo do Coringa tem data de estreia oficializada. O Filme com o ator Joaquin Phoenix agora tem data de estreia oficializada.

Filme solo do Coringa tem data de estreia oficializada

Filme solo do Coringa tem data de estreia oficializada
Dias antes do painel da Warner Bros. na San Diego Comic-Con, a empresa oficializou a data de estreia do filme solo do Coringa. A data está marcada para 4 de Outubro de 2019, de acordo com o The Wrap.

Durante a SDCC, espera-se que a Warner anunciei mais detalhes sobre seu cronograma de lançamentos para os próximos anos.

O The Wrap também afirmou que o filme será baseado em ” A Piada Mortal”, história original assinada por Alan Moore. As filmagens devem começar em Setembro de 2018. Joaquin Phoenix é o único nome do elenco que foi confirmado até o momento como o protagonista.


O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas“, diz o comunicado oficial da Warner Bros.


Além disto, ainda não sabemos detalhes sobre como o filme Solo do Coringa se encaixa no calendário atual da DC.

E ai, fãs do Coringa, gostaram da notícia?

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: