Pin It

Ganhadores do VMA 2020

Ganhadores do VMA 2020. Confira a lista completa com os indicados e ganhadores dessa edição do VMAs que teve como grande vencedora a Lady Gaga.

Ganhadores do VMA 2020

Ganhadores do VMA 2020
A premiação do VMA (Video Music Awards) aconteceu ontem, dia 31, e foi marcada por uma cerimônia ajustada para o mundo em pandemia, sem a tradicional plateia presente e com performances remotas. O evento físico aconteceu ao ar livre, em Nova York, marcando como a primeira premiação com entrega de prêmios ao vivo desde o início da pandemia.

 

Entre os vencedores, Lady Gaga se destacou, levando cinco prêmios no total, a maioria por sua parceria com Ariana Grande, “Rain On Me”. O maior prêmio da noite, Vídeo do Ano, no entanto, ficou para The Weeknd, com “Blinding Lights”.

Este ano, a MTV também adicionou duas categorias: Melhor clipe feito em casa e Melhor Performance da quarentena, levando em consideração como a indústria da música mudou durante o período da pandemia do coronavírus.

Confira abaixo a lista completa de vencedores:

Clipe do ano

  • Taylor Swift: “The Man”
  • The Weeknd: “Blinding Lights” (VENCEDOR)

Artista do ano

  • Justin Bieber
  • Lady Gaga (VENCEDORA)

Artista revelação

 

 

Música do ano

Melhor colaboração

 

Melhor Canção pop

 

Melhor canção de hip-hop

Melhor canção R&B

Melhor canção de K-pop

 

Melhor canção latina

Melhor canção de rock

Melhor canção alternativa

Melhor clipe feito em casa

Melhor performance da quarentena

Video para uma causa

Melhor direção

Melhor Fotografia

Melhor direção de arte

Melhores efeitos visuais

Melhor coreografia

 

Melhor edição

Melhor Grupo

Música do Verão

 

Tricon Award

  • Lady Gaga (VENCEDORA)

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: