Pin It

Godzilla: King of the Monsters promete final Eletrizante

Godzilla: King of the Monsters promete final Eletrizante. O Novo filme do Godzilla ainda vai demorar para chegar, mas, já temos spoiler que o final será sensacional!

Godzilla: King of the Monsters promete final Eletrizante

Godzilla: King of the Monsters promete final Eletrizante

O Ator de Godzilla: King of the Monster, O’Shea Jackson Jr., em uma conversa recentemente com um repórter da Collider sobre o filme, mostrou-se super ansioso pelas batalhas que vão acontecer:


Como um fã de Godzilla eu sei que eu estava chocada em descobrir que o segundo filme tem o Rei Ghidorah. Ele é como o vilão de Godzilla. Um dragão dourado com três cabeças que solta raios estará no filme que eu participo? Eu surtei. E nós temos Mothra, nós temos Rodan e nós temos o Rei Ghidorah no mesmo filme. A última cena, entre Godzilla e o Rei Ghidorah, eu juro, você nunca vai esquecer na sua vida, e como nerd, eu estou muito ansioso para conseguir entrar na sala de edição ou algo assim.” disse O’Shea.


A história acompanhará a agência Monarch, que vai precisar enfrentar três monstros clássicos: o pterossauro Rodan, a mariposa Mothra e o dragão de três cabeças King Ghidorah, e o próprio Godzilla, que lutarão entre si para determinar quem é o verdadeiro rei.

O elenco já conta com Kyle Chandler (Bloodline), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Vera Farmiga (Bates Motel), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Randy Havens (Stranger Things), Zhang Ziyi (O Tigre e o Dragão), Charles Dance (Game of Thrones) e Thomas Middleditch (Silicon Valley).

Dirigido por Michael Dougherty, Godzilla: King of the Monsters tem estreia prevista para 22 de março de 2019.

 

E esse hype que está altíssimo? Quem já quer ver esse filmão também?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: