Pin It

Grandes marcas se posicionam contra o racismo

Grandes marcas se posicionam contra o racismo. Diante dos protestos ao redor do mundo inteiro, marcas resolvem se posicionar sobre a questão.

Grandes marcas se posicionam contra o racismo

Grandes marcas se posicionam contra o racismo

Diversos protestos contra racismo e violência policial vêm acontecendo nos Estados Unidos desde que George Floyd, um homem negro, foi morto durante uma ação policial brutal. O evento motivou diversas revoltas em Minneapolis – local onde a morte aconteceu – e se espalhou para várias outras cidades do país, tornando o assunto mundialmente comentado e discutido.

Dado o atual cenário, algumas marcas do mundo do entretenimento, como Netflix, Amazon Prime, Disney, Cartoon Network, Universal, Bethesda, Naughty Dog e outras, se posicionaram de maneira anti-racista em sua redes sociais.

Vários influenciadores, artistas, personalidades, jornalistas e outros, também se posicionaram no dia 2 de Junho com a hashtag #BlackOutTuesday. O movimento demonstra apoio à comunidade negra do mundo todo e busca deixar espaço para quem tem lugar de fala nessa luta tão importante.

Confira algumas publicações a seguir:

 

View this post on Instagram

✊🏼✊🏾✊🏿

A post shared by Cartoon Network Brasil (@cartoonnetworkbrasil) on

View this post on Instagram

#BlackLivesMatter

A post shared by HBO (@hbo) on


Lembrando que é um movimento Anti racista, assunto importantíssimo para nossa sociedade atual que ainda sofre com preconceito em vários níveis sociais. A luta não é apenas das pessoas negras, mas de todos contra o racismo.

#BlackLivesMatter

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: