Granny/Gray Hair!

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e não percam as news!

A tendência de cabelos das meninas mais estilosas do momento é o Gray Hair (ou Granny Hair )! O cabelo cinza veio com tudo nesse clima de outono/inverno, e por ser uma cor bem sóbria, combina muito com a estação! Vamos conferir alguns tons do Gray Hair:
IMG_5863 tumblr_nlzicwlcqt1sr5zp2o2_1280 tumblr_mlsgfdo9ng1qe6cxoo1_1280 25783showing GrannyHair2-605x330 the-granny-hair-trend-is-something-we-can-all-get-behind-25-photos-17 granny-hairstyle-7 enhanced-13471-1428419144-22 tumblr_nm3m73xnFQ1u8kgwuo2_1280 Gray-hair-model 3-cement-grey-hair IMG_5923
(Lindsay Woods ahasando no Granny Hair!)

Bom, o Granny Hair (cabelo cinza) está fazendo a cabeça de várias blogueiras internacionais, como as canadenses Samantha Ravndahl e Tasha Leelyn, por exemplo. As cantoras Rihanna, Rita Ora e Lady Gaga também já desfilaram com a tonalidade cinza em seus fios.

Agora vamos ao mais importante: O que precisa para ter um cabelo nessa tonalidade?
Existem duas opções: 1- Descolorir o cabelo até o branco e depois colori-lo com cinza
2- Descolorir o cabelo até que fique uma louro amarelado (não precisa ser louro platinado ou claríssimo) , e depois Matizar o cabelo.
(lembrando que, se você não tem experiência com cabelos e descoloração, para fazer o procedimento, procure um profissional!!!)

Para manter o cabelo cinza, você terá que investir em: shampoos roxo, shampoo hidratante, condicionador, máscara desamareladora, creme reconstrutor (e tudo mais que hidrate o cabelo).

Uma coisa bem legal do cabelo cinza, é que ao contrário de outras cores, você pode deixar a raiz escura sem retoque por mais tempo, pois da um efeito legal, e dependendo do tom, fica como um degradê!
Além disso, se você enjoar do cinza, é super fácil colocar outra cor por cima!

Aproveitem para usar uma maquiagem bem marcada e pesada para destacar junto com o Gray Hair!
Nu82dkt_-_Imgur
(Úrsula apoia essa tendência!)

E ai, o que acham dessa trendy?
Qualquer dúvida é só comentar ou enviar um email!
Não esqueçam de ver o post de Cuidados com Cabelos coloridos AQUI!

XOXO

pamela-autoo-let-me-beweird1

Share This:

2 thoughts on “Granny/Gray Hair!

Deixe um Comentário