Pin It

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ganha novo trailer

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ganha novo trailer. E o novo trailer é assustador, assim como o longa promete ser.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ganha novo trailer

Um novo trailer de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro foi divulgado, com criaturas malignas se tornando realidade e ameaçando uma cidade.

Guillermo del Toro está trabalhando como produtor do filme, além de ter colaborado no roteiro. Ele também está envolvido em um projeto não-anunciado com a diretora de O Babadook, Jennifer Kent.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro é uma série de livros de horror focado no público infanto-juvenil. Cada livro da trilogia de Alvin Schwartz traz uma coletânea de contos de terror  fortemente inspirados pelas lendas urbanas dos EUA e pelo folclore europeu.

A adaptação para os cinemas gira em torno de uma adolescente normal cuja mãe desapareceu misteriosamente em um Halloween. Anos depois, na mesma data, ela se envolve em uma pegadinha que dá errado, e começa a suspeitar que forças sobrenaturais de um espírito vingativo estão por trás dos dois acontecimentos.

Gabriel Rush (Moonrise Kingdom), Austin Zajur (Te Pego Na Saída), Michael Garza (Jogos Vorazes) Zoe Colletti (Annie) estão no elenco. O filme é dirigido por André Øvredal, de O Caçador de Troll e A Autópsia.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro estreia em agosto de 2019 nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi anunciada.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! http://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: