Iris Apfel diz “falta personalidade” na nova geração de ícones da Moda

Iris Apfel diz que “falta personalidade” na nova geração de ícones da Moda. A musa não escondeu sua opinião diante o mundo fashion atual.

Iris Apfel diz “falta personalidade” na nova geração de ícones da Moda

Iris Apfel diz “falta personalidade” na nova geração de ícones da Moda

Se tem um ícone da moda que a gente conhece o estilo de longe é a Iris Apfel. Ela não é discreta, ama que tudo seja “maxi“, desde os óculos até os colares, estampas, casacos, cores e etc. Não é por acaso que a famosa decoradora de New York é uma das mais admiradas pela maneira que se veste.

E, pelo seu super estilo único, a loja Macy’s resolveu chamá-la para uma colaboração. Além disso, o lançamento da sua coleção também acabou sendo a comemoração de aniversário de 95 anos da It Lady!

Lá, ela conversou com a ELLE USA e contou o que ela acha da nova geração de ícones da moda. A musa afirmou que ela acredita que existe uma falta de personalidade muito grande na maneira que as novas influentes da moda se vestem.


“Eu diria para eles tentarem se encontrar, sabe? Encontrar uma maneira única de se vestir, o que faz com eles se sintam confortáveis. Individualidade é muito importante e eu acredito que isso está se perdendo cada vez mais” disse Iris.


Eu não poderia concordar mais com o que ela disse. Afinal, a gente está vivendo um momento em que as pessoas simplesmente seguem tendências. Ninguém mais tem personalidade. É muito fácil vestir o que está na moda e o que está vendendo, mas cadê a individualidade? Cadê o toque pessoal nos looks? Eu que sou Digital Influencer, convivo todo dia com pessoas que não demonstram nenhum tipo de estilo próprio. Chega a ser engraçado ver todo mundo vestindo a mesma coisa, a mesma tendência, o mesmo look.

São poucos os grandes influenciadores (mulheres e homens) que me chamam a atenção por ter seu próprio estilo, algo único. Realmente, a falta de personalidade está cada dia mais forte e a nossa geração zumbi acéfala de pessoas que seguem o “Padrão” e o “modismo” cresceu absurdamente.

Eu não estou dizendo que sou contra tendências, afinal, estaria sendo hipócrita. Mas, eu sou contra as pessoas que usam SÓ PORQUE é tendência (e depois deixam de usar porque saiu da moda). Entendem a diferença? As vezes as pessoas nem gostam necessariamente do que estão usam, mas usam simplesmente porque está em Alta (socorro). E não é porque você está usando uma coisa que está na moda que você não pode dar um toque pessoal, não é mesmo? Nós podemos (e devemos) colocar nosso estilo no que está chegando de novo no mundo fashion.

Ter um estilo próprio é libertador, é colocar pra fora quem você é de verdade. É ser lembrado pela sua personalidade. Afinal, ter estilo próprio é transbordar nas roupas e looks o que você é por dentro.

Fica aqui a reflexão para quem curte moda, tendências e estilo. Será que você é mais uma pessoa que está seguido o “fluxo” do “padrãozinho” ou você realmente vive o mundo fashion com estilo e personalidade?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

 

 

Share This:

Deixe um Comentário