Pin It

It: A Coisa pode ter sequência em 2019

It: A Coisa pode ter sequência em 2019. O filme, que já é recorde de bilheterias, está conquistando o mundo com o seu terror conceitual.

It: A Coisa pode ter sequência em 2019

It: A Coisa pode ter sequência
Desde que foi anunciada a nova versão de It: A Coisa, sabíamos que a icônica obra do Stephen King seria dividida em duas partes (em dois filmes). O primeiro mostrando as crianças enfrentando o temido palhaço Pennywise. Já o segundo, com as crianças já adultas, em um reencontro com o monstro.

Ao final dessa primeira parte, nas cenas pós créditos, podemos escutar risadas do palhaço e um coral de crianças cantando “oranges and lemons” (uma canção para brincadeiras do século 19 que faz referência aos sinos de Londres). Isso tudo para nos lembrar que Pennywise retornará com o próximo capítulo dessa história.

A pergunta que não quer calar é: Quando sairá a segunda parte? Bom, de acordo com informações da Variety, o diretor do longa, Andy Muschietti, deve receber o roteiro finalizado já em janeiro de 2018. Logo, as filmagens já ocorrem no meio do próximo ano. Assim, o filme já fica agendado para chegar no final de 2019 (se nada atrasá-lo).

Os produtores Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, revelaram ao Slashfilm, que a sequência já estava sendo trabalhada muito antes do sucesso estelar do longa (que está em cartaz). Mas, o roteiro ainda não está totalmente finalizado.


“Estamos preparados e prontos para entrar em produção quando quiserem. O roteiro não está pronto ainda, mas ele está sendo feito nesse momento. Obviamente todos os cineastas estão se preparando para começar e nós temos estamos em uma parte muito animadora da produção.” (disseram os produtores)


 

Estou simplesmente alucinada por It: A Coisa. É um filme incrível e envolvente. Um terror diferenciado que vai muito além de sustos e cenas de gore clichês!

Quem já assistiu?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: