Pin It

J. K. Rowling lança o portal Harry Potter at Home

J. K. Rowling lança o portal Harry Potter at Home. O Portal  visa ajuda a entreter os fãs da saga nesse momento de quarentena.

J. K. Rowling lança o portal Harry Potter at Home

J. K. Rowling lança o portal Harry Potter at Home

 

J. K. Rowling se pronunciou recentemente pedindo para que seus fãs ficassem em casa e se mantivessem isolados como medida de segurança contra a atual pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Agora, a autora de Harry Potter resolveu ajudar aos jovens que estão sem ter o que fazer durante a quarentena e criou o site “Harry Potter at Home“.

No portal, Rowling disponibilizou Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro livro da série, de graça durante todo o mês de abril. Ele está em e-book e em audiolivro, com versões em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e japonês, além de uma especial, interpretada pelo ator Stephen Fry. O site traz também caça-palavras, vídeos e jogos para entreter as crianças.

“Pais, professores e encarregados de educação que trabalham para manter as crianças se divertindo e interessadas enquanto estamos no isolamento podem precisar de um pouco de mágica, por isso estou muito feliz em lançar o Harry Potter at Home”, escreveu a autora em seu Twitter.

Veja a publicação a seguir:

Nos cinemas, a série teve oito longas que contavam a história do menino que sobreviveu. Em 2016,  a franquia recebeu o spin off prequel Animais Fantásticos, cujo terceiro filme está previsto para se passar no Brasil.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: