Pin It

James Gunn volta para Guardiões da Galáxia 3

James Gunn volta para Guardiões da Galáxia 3. Depois de meses afastado do projeto por conta de conduta inapropriada há alguns anos, Gunn está de volta.

James Gunn volta para Guardiões da Galáxia 3

James Gunn volta para Guardiões da Galáxia 3

Na última sexta-feira (15), surgiram notícias em vários sites dizendo que o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, tinha sido recontratado pela Disney após ter sido dispensado por conta de vários tweets antigos fazendo piadas ofensivas com temas delicados, como estupro e AIDS.

A informação foi confirmada oficialmente por Gunn:

“Eu sou imensamente grato a cada uma das pessoas que me apoiou nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e vou continuar a trabalhar para me tornar o melhor ser humano que eu posso ser. Eu aprecio muito a decisão da Disney e estou empolgado para continuar a fazer filmes que exploram os laços de amor que unem todos nós. Eu fui e continuo sendo muito grato por todo o amor e apoio de vocês. Do fundo do meu coração, obrigado. Beijos para todos.”

A Situação, bastante polêmica, agradou a alguns fãs e a outros, nem tanto.  O que acharam da atitude da Disney?

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: