Pin It

Juliana Jabour volta ao SPFW

Juliana Jabour volta ao SPFW com coleção em comemoração ao centenário da New Era e em parceria com a MLB, Liga Norte-Americana de Baseball.

 

Juliana Jabour volta ao SPFW

Crédito: Érica Sena

Crédito: Érica Sena

Peças serão apresentadas pela primeira vez na versão digital de 25 anos do SPFW.

Depois de um hiato de 2 anos sem desfilar, Juliana Jabour retorna ao SPFW apresentando uma coleção inspirada no universo do baseball. Criada em parceria e em homenagem ao centenário da New Era, marca responsável pelos icônicos bonés da MLB (Liga Norte-Americana de Baseball), primeira grande liga profissional licenciada pela marca nos EUA, a coleção é fiel ao repertório da estilista, trazendo o esportivo aliado a outras de suas principais referências.

Os elementos que sempre permearam a criação de Juliana estão presentes, com destaque para o mix do street com o sportswear, em contraponto ao romantismo com ares vitorianos, presente em babados, laços, silhuetas esvoaçantes e em mangas bufantes. Os acessórios são estilo punk anos 80, como as bijoux, os sapatos e os bonés, esses também desenvolvidos em parceria com a New Era. A apresentação foi filmada no galpão que irá receber o novo espaço da loja Cartel 011, ganhando um ar industrial. Os tecidos utilizados são viscose pesada, alfaiataria sarjada, tricoline empapelada, moletom, ½ malha, jacquard e gorgurão tecnológico que permitem o trabalho de formas estruturadas. A cartela de cores vem em preto, branco, off- white, vermelho, vinho, amarelo cúrcuma e azul intenso.

Juliana escolheu quatro dos mais aclamados times da Liga para a coleção: Arizona Diamondbacks, Los Angeles Dodgers, New York Yankees e Pittsburgh Pirates. Estampas, bordados, patches e aplicações trazem a identidade visual desses times, numa releitura com o olhar de moda da estilista, convergindo diferentes universos e estéticas.

O desfile deriva para uma coleção cápsula, que estará à venda já na semana que vem, na loja física da New Era do Ibirapuera, em São Paulo, e também pelos e-commerces próprios da marca e da loja Cartel011. São dez modelos unissex, entre moletons e t-shirts, além de quatro bonés nos modelos Skully, Pillbox e dois 9Forty A-Frame. Serão apenas 50 unidades de cada peça, o que faz com que a coleção seja ainda mais exclusiva.

Matérias-primas:

Tricoline empapelada, alfaiataria sarjada, viscose pesada com fio Ecovero Lenzing, gorgurão tecnológico, jacquard, georgette de seda, moletom e 1/2 malha.

Cartela de cores:

Branco, off-white, preto, cúrcuma, vermelho, vinho, tabaco, ferrugem e azul intenso.

Ficha técnica:

Direção de criação: Juliana Jabour;
Equipe de estilo: Hudson Bispo;
Captação de imagens e edição: Gui Yoshida;
Fotos: João Arraes;
Styling: Daniel Ueda;
Beauty: Jean Ricardo (MLAGES);
Produção executiva: Bill Macintyre;

Direção de desfile: Bill Macintyre;

Trilha sonora: Max Blum;
Bijoux: Maria Dolores para Juliana Jabour;

Calçados: Calçados Wirth para Juliana Jabour;

Fashion Marketing: Leandro Matulja (Agência Lema);

Assessoria de imprensa: Agência Lema;


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: