Pin It

Kevin Feige explica porque a Marvel lança três filmes por ano

Kevin Feige explica porque a Marvel lança três filmes por ano. O Chefão da Marvel deu uma super explicação com o motivo de tantos filmes.

Kevin Feige explica porque a Marvel lança três filmes por ano

Kevin Feige explica porque a Marvel lança três filmes por ano
Kevin Feige, em entrevista para o Cinema Blend, explicou o por que da Marvel Studios lançar três longas por ano. Confira na íntegra o que Feige falou:

“Um dos motivos para expandirmos os lançamentos para três filmes por ano, é que podemos fazer sequências de longas que as pessoas gostaram – porque adoramos continuar a história de personagens que as pessoas gostaram – mas também fazer coisas que as pessoas nunca ouviram falar. E nos perguntam ‘Por que você está fazendo esse longa?’, isso é divertido. E foi assim que construímos a Fase Um, Fase Dois, Fase Três… Sempre que anunciamos os próximos anos, há várias pessoas que conhecem os personagens, mas a maioria fica como ‘o que é isso? Por que você está fazendo aquilo?’. Isso é empolgante”.

“Quando você tem várias franquias separadas, tudo faz parte de um processo de agenda. Às vezes quando as pessoas perguntam por esse ou aquele personagem, eu digo ‘bom, é a agenda’. As pessoas ficam confusas com isso. Quantos anos entre os filmes você pode ter? Ragnarok demorou quatro anos, com uma aparição do herói em outro filme no meio disso. Então isso parece ser ok – às vezes você quer se seja menos tempo, e às vezes pode ser mais”.


E ai, o que acharam dessa explicação?

XOXO

 

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: