Pin It

LAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdade

LAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdade e deixa muita gente surpresa e emocionada! Desde os looks até os modelos, tudo foi incrível!

LAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdade

 

LAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdade

Nos desfiles anteriores, a LAB falou sobre passado, herança e raízes. Mas, com seu mais novo e terceiro desfile, o foco foi o futuro!

João Pimenta, que co-assinava o estilo com Emicida e Fióti não está mais no time, logo, esse foi o pontapé para a marca começar algo novo e olhando para a frente.

Com essa mudança, pensando no lado técnico, isso trouxe uma leve mudança visual para a LAB, que agora está mais latente na vibe Street.

Com ousadia, a alfaiataria foi mostrada de uma maneira descolada e com estilo de rua. Ela aparece nos detalhes de calças e moletons, juntamente com peças esportivas. Outro ponto marcante foi a silhueta oversized que é uma das mais emblemáticas da cultura do hip-hop urbano.

A LAB quis mostrar que moda é feita todos os dias, nas ruas. Negros, ruivos, brancos, gordos, gays, transsexuais, héteros e quem mais vier. Todas as pessoas fazem moda! Uma das estampas trouxe a seguinte frase “a rua é noiz e o que noiz quer mesmo, é poder voar livre” em um pedido de liberdade.

LAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdade

LAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdadeLAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdade LAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdadeLAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdade LAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdade LAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdade LAB no SPFW N44 apresenta coleção que fala sobre liberdade(fotos: Agência Fotosite/Agência Fotosite)

Com uma mensagem forte, a marca conseguiu fazer um dos desfiles mais marcantes dessa temporada até agora.

E ai, curtiram?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: