Laço de Veludo é Tendência para 2017

Laço de Veludo é Tendência para 2017! Esse acessório apareceu em desfiles de Milão, New York e Londres. Agora é o acessório da temporada entre as fashionistas pelo mundo.

Laço de Veludo é Tendência para 2017

Laço de Veludo é Tendência para 2017

A gente sabe que o maior Hit dessa temporada é sem dúvidas o Veludo. Com isso, vários acessórios e peças em veludo tem aparecido para dominar  o guarda-roupa das antenadas em tendências.

Nas passarelas, o laço de veludo apareceu em peso e agora é o item queridinho do momento. Logo, após conquistar o street style, sabemos que o laço nos cabelos vão dominar os looks daqui para frente e não vão embora nem tão cedo.

Marcas como Marchesa e Tory Burch investiram na trend e colocaram lacinhos em seus penteados nas passarelas de Nova York. A Textura e o detalhe feminino entra com tudo na estação mais fria, trazendo um ar bem retrô para qualquer produção.

Confiram

Laço de Veludo é Tendência para 2017

Laço de Veludo é Tendência para 2017 Laço de Veludo é Tendência para 2017 Laço de Veludo é Tendência para 2017 Laço de Veludo é Tendência para 2017 Laço de Veludo é Tendência para 2017
Os Rabos de cavalo baixo foram a escolha de vários estilista para combinar com os laços de veludo. O resultado fica bem elegante e feminino.

Na semana de moda de Londres, a Temperley London investiu na tendência  usando laços como faixas, deixando o detalhe de lado da cabeça abaixo da orelha. O laço no alto da cabeça também foi outra aposta da marca.

Em Milão, o visual apareceu no rabo de cavalo baixo que é o mais usável para o dia a dia.

E ai, quem arrisca usar um laço de veludo?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Share This:

Deixe um Comentário