Pin It

Lançamento The Sims 4: Moschino Stuff Pack para PC

Lançamento The Sims 4: Moschino Stuff Pack para PC. O Pac é incrível para quem curte moda e universo fashion e é fã da Moschino.

Lançamento The Sims 4: Moschino Stuff Pack para PC

Lançamento The Sims 4: Moschino Stuff Pack para PC

(The Sims 4 / Divulgação)

The Sims 4 ficou muito mais estiloso! A partir de hoje, os Simmers podem vestir seus Sims com uma aparência moderna da casa de moda italiana de luxo Moschino com o lançamento de The Sims 4: Moschino Stuff Pack, agora disponível no PC, a tempo para a Fashion Week!

 

O Moschino Stuff Pack apresenta uma infinidade de novos visuais da mais recente coleção Capsule inspirada no The Sims e das icônicas coleções Moschino, criadas pelo diretor criativo Jeremy Scott. Os jogadores podem demonstrar seu amor pela moda ao estilizar seus Sims da cabeça aos pés na moda Moschino, incluindo brincos, vestidos, camisetas, calças, shorts de couro, jaquetas de moto e muito mais! O pacote também apresenta a nova carreira de Freelance Fashion Photographer, onde os Sims podem viver um estilo de vida flexível e crescer suas carreiras com oportunidades fabulosas. Os Sims podem projetar um espaço de estúdio perfeito para suas necessidades, aprender como organizar uma coleção e se inspirar para filmar o próximo grande site ou revista online!

Confira o Trailer do Lançamento:

 

The Sims 4: Moschino Stuff Pack já está disponível por $9,99 em PC e Mac pelo Origin e será lançado nos consoles PlayStation 4 e Xbox One em 3 de setembro. Para plataformas iOS e Android, o Moschino Stuff Pack também estará disponível no The Sims FreePlay em 3 de setembro, com o The Sims Mobile lançando o conteúdo em 11 de setembro.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: