Pin It

Lip balms das Vilãs da Disney

Os Lip balms das Vilãs da Disney são os mais fofos que você vai ver! Quem nunca sonhou em ter um lip balm super fofinho?

Lip balms das Vilãs da Disney

Nós sabemos que nos Estados Unidos o Halloween é bem levado a sério, né? Logo, os preparativos para essa super festa de Dia das Bruxas em 31 de Outubro começam bem antes da data.

Então, a marca americana Lip Smacker, que é super famosa pelos seus Lip Balms lindinhos, cheirosos e com sabor, resolveu aproveitar o embalo do Halloween e lançou uma coleção inspirada nas Vilãs da Disney!

Mas, eles não quiseram fazer nada assustador, e sim, uma linha super fofinha da versão dos seus hidratantes labiais. Ah, além dos lip balms, a marca também apostou em um esmalte para fazer parzinho com o produto.

Também não podemos negar que as vilãs da Disney andam bem em alta ultimamente. Várias marcas e até grifes famosas já apostaram em coleções inspiradas nelas.

Mas, a marca não parou só nas vilãs e lançou também outros dois hidratantes. Um com o Mickey todo vampiresco e outro com a Minnie vestida de laranja e roxo que são as cores típicas do Halloween.

Confiram a seguir a coleção fofinha da Lip Smacker:

Lip balms das Vilãs da Disney Lip balms das Vilãs da Disney

Lip balms das Vilãs da Disney Lip balms das Vilãs da Disney(Lip Smacker/Divulgação)

A coleção estará disponível em 27 de Setembro! Cada balm irá custar US$ 4,95 (cerca de 16 golpinhos) e os esmaltes por US$ 2,95 (cerca de 9,50 golpinhos).

Mas, para nosso infelicidade, a marca não faz entregas no Brasil! Aff

Quem for viajar para os EUA, aproveita!

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: