Pin It

Live-Action do Rei Leão não terá algumas músicas do filme original

Live-Action do Rei Leão não terá algumas músicas do filme original. A versão Live-action do Rei Leão não terá algumas das músicas do filme original da Disney.

Live-Action do Rei Leão não terá algumas músicas do filme original

Live-Action do Rei Leão não terá algumas músicas do filme original

 O Músico Elton John, que está colaborando com Tim Rice (compositor da Animação), revelou que escreverá novas músicas para o Live-action de O Rei Leão.

Em uma entrevista para o The Sun, Elton disse que algumas das músicas clássicas do filme original não estarão presentes na nova versão.

Elton John escreverá uma música para Beyoncé e uma faixa para os créditos do filme. Ele também revelou que apenas quatro músicas do clássico estarão nessa nova versão. Logo, “Se Preparem” e “Relatório Matinal” estão de fora no novo filme.


Vão ter quatro das nossas músicas originais no filme: “Nesta Noite o Amor Chegou”, ‘Hakuna Matata,’ ‘O Que Eu Quero Mais É Ser Rei” e “O Círculo Sem Fim”. E então teremos o final, uma música de fechamento, e estamos falando com o pessoal da Beyoncé e talvez Tim e eu poderemos criar algo pra ela. Tudo isso chega em 2019. E vai ser incrível. Vocês vão ver. (Disse Elton na Entrevista)


O Rei Leão foi originalmente lançado em 1994 e é um dos filmes animados de maior faturamento em Hollywood, com US$ 968,5 milhões. A animação, que é inspirada em Hamlet, de  William Shakespeare, conta a história de Simba, um leão que se vê em meio a muitas intrigas familiares.

Donald Glover (Simba), James Earl Jones (Mufasa), John Oliver (Zazu),  Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar) e Beyoncé (Nala) estão no elenco.

O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: