Pin It

Look do Dia: Cropped Blue Mermaid Store + Red Pants

Hello  weird girls! Curtam nossa página no facebook e sigam nosso instagram @letmebeweird e sempre vejam nossas novidades!

E vamos de Look do Dia pra fechar a semana bem! E como não podia deixar de aproveitar, com os produtinhos lyndos que recebi da Blue Mermaid Store (clica AQUI para ver o post recente sobre a loja!), fiz alguns looks que vou soltar aos poucos para vocês! Bom, vamos ao que interessa e no final coloco os detalhes!

Sem títulodsad

Detalhes do Look:
Cropped de Caveirinhas: Blue Mermaid Store
Calça vermelha: Lojas Renner
Bota com Taxas: Lojas C&A

Mais minha cara impossível esse look! Além de ter amado esse cropped feito pela Blue Mermaid Store (se você quiser encomendar o seu, clique AQUI e faça já o seu pedido!), acho que a calça vermelha deu uma complementada, deixando o visual mais “jovem” (caso eu tivesse optado por uma calça escura, por exemplo, ficaria um pouco mais “sério”). Essa botinha vocês já conhecem de outros looks, e foi um super achado na C&A por R$39,90 !  Ah, e a maquiagem tá um pouco mais “ousada” do que o de costume, espero que tenham gostado, hahah! Enfim, basicamente é isso,  qualquer dúvida é só perguntar!

XOXO

instagram do Blog: @letmebeweird
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?ref=profil

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Claudia Durau disse:

    Desejando a sua bota em 3, 2, 1.. Muito linda.

    @clau_durau
    http://www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!

  1. Fevereiro 5, 2014

    […] Para quem está chegando agora no blog e não conhece a loja, clica AQUI para ver o post completo e AQUI e AQUI para ver dois looks do dia com produtos da Blue Mermaid […]

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: