Meias Compridas: Hot or Not?

Hello Weirds! Curtam nossa fã page e sigam nosso instagram @letmebeweird e não percam as novidades!

Ultimamente eu andei reparando pelos “instagrans gringos” muitas fashionistas usando e abusando dessas meias mais compridas (sejam elas um pouco abaixo do joelho, ou as que ficam mais acima), e claro, resolvi trazer aqui para vocês poderem opinar e se inspirarem com esse estilo. Vamos dar uma olhadinha em algumas fotos e no final a gente comenta mais um pouco sobre o “babado”:

page Dias frios e meia

c meia  (2) Captura de tela 2013-01-22 às 13.08.31 meia-5-8 16outravez-meias-com-shorts meias006  seteoitavosCaptura de tela 2013-01-22 às 13.11.45 meia3-4

Tem as clássicas pretinhas, as mais ousadas coloridas, as mais discretas cinzas e as meigas em tons claros! Eu particularmente acho super fofo usar meia assim, e se o clima da minha cidade permitisse, eu seria uma adepta desse estilo de meia com certeza! Mas claro, tem quem ache brega, feio, desnecessário e etc.

O bom é que da para montar vários looks, afinal, tem quem goste do estilo mais ousado, rock and roll, e com os acessórios certos, você monta um look super descolado! Para as que gostam do estilo mais bonequinha, é bom usar um look mais romântico, e assim vai ficar tudo mais meigo!

E você, o que acha de meias compridas? Hot or Not?

XOXO

instagram do Blog: @letmebeweird
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Blog-Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

Share This:

8 thoughts on “Meias Compridas: Hot or Not?

  1. Eu acho hot, mas tudo depende da montagem do look né ?!
    O que tenho visto nos sites gringos são meias calças que até o joelho são pretas e depois cor de pele, achei bem legal!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

Deixe um Comentário