Pin It

Melissa Mashup Primavera/Verão 2017

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nossos Instagrans @letmebeweird / @bloglmbw e Snapchat Pamletmebeweird e inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

mash

Um mundo líquido. Que ignora divisões, barreiras, fronteiras. Onde tudo são todos e todos são uma personalidade híbrida de elementos pinçados de um quebra-cabeças.

Diluindo certezas e crenças, Mashup. A nossa coleção Primavera/Verão 2017.

Timeless. Genderless. Ageless.
Conceitos antigos caem por terra. Gênero não define mais a moda. O tempo, como conhecíamos, desaparece. Assim como uma ampulheta, nos desfazemos em um espaço fechado para dar vida a uma nova possibilidade. Nos viramos e desviramos e damos vida a um tempo novo. Uma vida nova. Um novo começo.

mashup2-background1

O clássico e o moderno. O feito à mão e o fast fashion.
Hippie, punk e grunge.

Não é preciso mais se encaixar em apenas um grupo. Todos convivem no mesmo espaço de tempo e local.
Recortes de um mundo líquido.

Mashup é coexistência: de diferentes décadas criando sobreposições; de diferentes estilos consolidando uma nova referência. O que dita o que se usa é a forma como você escolhe viver o mundo. O seu lifestyle. Você.

Essa nova Era se reflete em nossas Melissas.

No estilo atemporal da Connected. Na alma 90’s que encontra o edgy da Sportech. Na super urbana Cosmopolitan, de traços clássicos e ao mesmo tempo modernos. Na segunda personalidade da Boemia — mais alta, robusta, e que agora vira flatform.

mashup3-tiles-tile8 mashup3-tiles-tile1 mashup3-tiles-tile13 mashup3-tiles-tile11 mashup3-tiles-tile10 mashup3-tiles-tile2
(Release: Melissa.com.br)

Amando toda essa coleção da Melissa Mashup e quero várias dessa coleção já!
Se você ficou curiosa para conhecer os outros modelos, não perca tempo e corre no Club Melissa mais próximo de você!

XOXO

dsdascdzsdsadasd
Channel Art Template (Firewssdsdasasorks) copy copy copy copy

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: