Mini Bolsa – A Tendência que continua super em Alta

Mini Bolsa – A Tendência que continua super em Alta e ainda é a queridinha das fashionistas no mundo todo. Mas antes de saber mais, Curtam a fã page! Sigam os Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Mini Bolsa – A Tendência que continua super em Alta

Essa tendência chegou meio tímida, muita gente não gostava, mas hoje é item essencial no Look das fashionistas! Sim, estou falando da Mini Bolsa (ou Mini Bag) que já ganhou o coração de todo mundo, inclusive o meu!

Simples, chic e mini. A mini bolsa fica linda nos mais diversos looks, sejam eles mais descolados e Street ou até mesmo algo mais arrumado.

Lojas de departamento e até mesmo grandes grifes como Prada e Gucci já possuem vários modelos nesse estilo queridinho. Claro, ninguém quer abrir mão de lançar sua própria Mini Bolsa!

Mini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta

Mini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta Mini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta Mini Bolsa - A Tendência que continua super em AltaMini Bolsa - A Tendência que continua super em AltaMini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta Mini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta Mini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta Mini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta

Looks com Mini Bolsas:

Mini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta Mini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta Mini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta Mini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta Mini Bolsa - A Tendência que continua super em Alta

Confesso que fico um pouco chateada desse modelo de bolsa geralmente não comportar o meu celular, haha. Mas, como a maioria das pessoas já sabe, pelo menos o batom e a chave de casa cabem tranquilamente.

Não tem segredo de como usar as Mini Bags, basta escolher o seu modelo favorito e colocar ele para jogo em um look.

Trouxe algumas inspirações de Bags e de Looks para vocês nas imagens acima. A regra é: quanto menor e mais simplista for a bolsa, mais chic e descolada ela é! Pois é, já se foi a época daquelas bolsas enormes que a gente usava e vivia esbarrando em todo mundo.

Para quem não tem grana para investir em uma Prada, por exemplo, Lojas como: Renner, Forever 21 e até mesmo C&A possuem modelos com preços bem amigos. Vale a pena conferir e escolher a sua.

Se você acha esse modelo muito simples, invista em chaveiros chamativos e aqueles fofinhos de pompons!

E ai, quem curte essa trend?

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

Deixe um Comentário