Pin It

Missão Impossível – Efeito Fallout ganha trailer oficial

Missão Impossível – Efeito Fallout ganha trailer oficial. Um dos filmes mais aguardados da sequência acaba de ganhar um trailer eletrizante.

Missão Impossível – Efeito Fallout ganha trailer oficial

Tom Cruise está de volta na pele de um dos mais famosos agentes secretos das telonas.  Dirigido por Christopher McQuarrie, MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT) acaba de ganhar trailer oficial (assista acima). No sexto filme da franquia, que estreia dia 26 de julho, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Com distribuição da Paramount Pictures, o longa traz novidades no elenco: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se unem a Tom Cruise e cia. Além de protagonizar a franquia, Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.


SINOPSE

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.


 

E ai, será esse mais um filmão?

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: