Pin It

Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44

Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44! Esse é o primeiro desfile da estilista na Semana de moda paulistana.

Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44

Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44

Direto da Austrália, paÍs em que mora há 15 anos, Vanessa Moe, estilista, veio ao Brasil para sua estreia no SPFW. O seu desfile “see now buy now” foi completamente inspirado na cultura aborígene do país onde reside.

Inclusive, as 12 modelos são de clãs locais da Austrália e foram trazidas direto da Oceania especialmente para a passarela dessa semana de moda.

De nome “Projeto”, a Coleção contou com vestidos feitos a mão com aplicações de plumas ecológicas (que, tradicionalmente em rituais da Austrália, são usadas para cobrir o corpo) além de Tules e trançados em cores Preta, Vermelha e Branca.

A Estilista estreou na última terça-feira (29) e deu o que falar com dentro do Line-UP do SPFW N44:

Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44

Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44 Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44 Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44 Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44 Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44 Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44 Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44 Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44 Moda Handmade da Vanessa Moe estreia no SPFW N44 (Fotos: Marcelo Salvador)

O que mais me chamou a atenção nesse desfile foi saber que os looks foram feitos a mão! Sim, tudo artesanalmente e remetendo à cultura da Austrália.

Impressionante como ficou sofisticado e super diferente. As tendência das franjas, plumas e transparências foram bem apresentadas pela estilista.

O que acharam?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: