Pin It

Modelo Negra abre desfile da Louis Vuitton pela primeira vez

Modelo Negra abre desfile da Louis Vuitton pela primeira vez. 163 anos depois esse momento finalmente aconteceu e podemos comemorar.

Modelo Negra abre desfile da Louis Vuitton pela primeira vez

Modelo Negra abre desfile da Louis Vuitton pela primeira vez

Para o mundo fashion, abrir o desfile de uma grande marca é um momento singular na vida de uma modelo. Um super acontecimento que transforma sua carreira para sempre.

A Modelo, Janaye Furman, teve uma quarta-feira super especial quando fez história. Agora ela é a primeira modelo negra a abrir um desfile da famosa grife Louis Vuitton.

Em seus 163, a Vuitton nunca havia trazido uma negra para contemplar o seu primeiro look nas passarelas. Janaye falou em seu Instagram sobre sua experiência e reforçou a necessidade de ter mais modelos negras nas indústrias da moda.

 


“Que benção! Uau! Esse é um momento incrível e inacreditável. Não apenas por abrir o show da Louis Vuitton mas por fazer história ao ser a primeira garota afro-americana ao abrir o desfile da Louis Vuitton?! […] Estou muito agradecida que mais mulheres negras estão arrasando nas passarelas. É muito importante que a gente se defenda e faça a diferença nesse mundo. Estou muito feliz que fui capaz de contar essa linda história.” Disse Janaye


Ainda existe muito a ser conquistado, mas esse é um grande passo para a representatividade no mundo da moda.

Por um mundo com mais representatividade em todos os cantos!

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: