Movie Time: O Hobbit – A desolação de Smaug

Oi lindês! Já curtiram nossa página no Facebook e seguiram nosso instagram @letmebeweird ? Fiquem por dentro do que está em Let me be Weird!

O post de hoje está mega diferente, vamos falar um pouco do livro/filme O Hobbit (livro escrito pelo filólogo e professor britânico J. R. R. Tolkien). Pois é, para quem não sabia, tenho um lado super nerd e adoro toda a saga “O senhor dos anéis” e, consequentemente, O Hobbit também! Quando li os livros de O senhor dos anéis, foi “amor à primeira leitura”, e depois começaram a sair os filmes, e eu sempre ficava naquela expectativa pelo próximo, mas, como tudo que é bom dura pouco, todo meu amor acabou no terceiro filme com o fim da história, até que finalmente, tiveram a brilhante ideia de começar uma trilogia do livro O Hobbit! Para quem não sabe, o segundo filme dessa trilogia foi lançado semana passada, e nerds e amantes de J. R. R. Tolkien estão pirando pelo mundo todo! O filme é super divertido e muito bem feito, cheio de efeitos especiais, paisagens lindas e uma história super emocionante! Quem gosta desse gênero de filme “fantasia”, eu super recomendo (mas se você ainda não assistiu ao primeiro filme, seria bom conferir antes de ver o segundo!). Não vou contar a história do filme para não perder a “Magia” quando vocês forem assistir, mas, adianto, para quem não gosta de O senhor dos Anéis, pode ficar tranquilo, pois, a história de O Hobbit  é um conto infantil, sendo assim, tem uma pegada mais “Leve” (mas claro que foi adaptada para o cinema, e não chega a ser um filme infantil né?  Não vão imaginando que é uma historinha da Disney, PFVR!)
O-Hobbit-A-Desolacao-de-Smaug
url


O-Hobbit-banner-A-Desolacao-de-Smaug-gandalf
O-Hobbit-–-A-Desolação-de-Smaug-Divulgação
O-Hobbit-A-Desolação-de-Smaug-5-650x400
21012026_20130612145152168.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx
Bastidores-DesolaçãoSmaug-Valinor
hobbit2_7-650x400
hobbit-2

Enfim, deixo apenas para vocês imagens e a minha recomendação de um ótimo filme (para quem gosta de filmes assim, para quem não curte, nem perca tempo assistindo e nem venha me xingar depois dizendo que foi culpa minha hahahaha!) E para finalizar o post de hoje, deixo uma música especial feita para o filme O Hobbit – A desolação de Smaug produzida e escrita por Ed Sheeran :

XOXO
instagram do Blog: @letmebeweird
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?ref=profile

Share This:

One thought on “Movie Time: O Hobbit – A desolação de Smaug

Deixe um Comentário