Pin It

Música do Led Zeppelin foi peça fundamental para Thor: Ragnarok

Música do Led Zeppelin foi peça fundamental para Thor: Ragnarok e a contratação do diretor Taika Waititi. Uma música que fez toda a diferença para essa escolha!

Música do Led Zeppelin foi peça fundamental para Thor: Ragnarok

Música do Led Zeppelin foi peça fundamental para Thor: Ragnarok

O impacto do primeiro trailer de Thor: Ragnarok foi enorme! Fomos surpreendidos pela música “immigrant Song” do Led Zeppelin como trilha sonora da prévia, o que fez todo mundo vibrar

Logo, meses depois, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, revelou que a faixa foi fundamental para a contratação do diretor Taika Watiti. Vocês acreditam que a música serviu para ilustrar a visão que o diretor tinha para o longa?


Muitas vezes cineastas usam cenas de outros filmes para te mostrar o que eles têm em mente. E às vezes esses vídeos não são bons, são só ok. O vídeo dele era incrível e tinha como trilha sonora do Led Zeppelin, então desde o começo aquela música meio que definiu o que Taika iria fazer. A música está no trailer e está no filme, desde aquela reunião. É impressionante. (Disse Kevin)


Não era para menos, né? Sou bem fã do Led Zeppelin, e com certeza, se alguém me apresentasse uma proposta com uma música deles de fundo, já iria chamar minha atenção de cara.

Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.

A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.

Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro de 2017.

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: