Pin It

NACC no McDia Feliz 2017

Vamos ajudar o NACC no McDia Feliz 2017 ? Que tal fazer aquele lanche e ainda praticar uma boa ação e ajudar quem precisa?

NACC no McDia Feliz 2017
NACC no McDia Feliz 2017

Há 28 anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha McDia Feliz reverte os valores das vendas do sanduíche Big Mac no dia 26 de agosto para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

Mas o McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, começa muito antes. O Núcleo de Apoio à criança com Câncer (NACC) foi escolhido pelo 19º ano consecutivo como uma das instituições beneficiadas pela campanha e sua solidariedade será transformada na manutenção de ações e programas psicossociais da nossa Casa de Apoio, tais como aquisição de Vale Transporte, Combustível, Táxi (quando não existe carro ou ambulância disponíveis para o transporte do paciente), auxílio transporte (quando o usuário não conta com o apoio transporte de seu município de origem até sua residência) e aquisição de gêneros alimentícios para as refeições dos pacientes e acompanhantes.

A novidade da edição 2017 é a inclusão do GAC-PE, Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco, como instituição que também será beneficiada pela campanha em Pernambuco.
Comprando seu tíquete antecipado, você estará beneficiando os mais de 200 albergados que em média são acolhidos mensalmente no NACC. Cada tíquete custa R$ 15,50 e pode ser trocado por um Big Mac no dia 26 de agosto, em qualquer McDonald’s de Pernambuco (Recife, Caruaru e Petrolina).
Sua participação alimenta o sonho de crianças e jovens e aproxima famílias da cura do câncer infanto-juvenil!
Participe!

Sobre o NACC-PE

Fundado em outubro de 1985, por um grupo de pessoas sensibilizadas com o problema do câncer infantil, o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) vem oferecendo suporte aos serviços de oncologia pediátrica da Cidade do Recife, através de apoio às crianças carentes em tratamento na cidade e seus familiares, proporcionando as condições necessárias para que possam minimizar as dificuldades inerentes ao tratamento.

Sobre o McDia Feliz

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores McDonald’s, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos.

Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.


E ai, quem apoia essa super causa?

Infelizmente eu não como Carne, logo, não como Big Mac. Mas, já estou incentivando todos os meus amigos fãs de Big Mac a irem na Mc mais Próxima no dia 26!

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: