Pin It

Natura Ekos Alma é uma leitura profunda da Amazônia

Natura Ekos Alma é uma leitura profunda da Amazônia. Conheça Natura Ekos Alma, criação exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil que usa óleo da Priprioca, envelhecido por 12 meses.

Natura Ekos Alma é uma leitura profunda da Amazônia

Natura Ekos Alma é uma leitura profunda da Amazônia

Dizem que cada lugar do mundo tem sua alma própria, sua essência secreta, seu espírito sagrado. Assim também é a Amazônia. A grande floresta inspira, expira, transpira. Mas ouça: ela também suspira.

Pare.

Olhe.

Toque.

Sinta.

Mais além.

Uma criação exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil que usa óleo da Priprioca, envelhecido por 12 meses em madeira amazônica de Cumaru, em um processo artesanal, que traz características olfativas únicas a cada safra.

 

Com óleos essenciais que carregam a energia misteriosa do ciclo de vida da Amazônia, a fragrância vai buscar no solo da floresta a intensidade e o potencial de vida da raiz da Priprioca e da semente de Cumaru. A inebriante Copaíba e a resina do Breu Branco curam o corpo e elevam o espírito, enquanto a Vitória Régia, flor mais exuberante da Amazônia, exalta a força do feminino. É a floresta em toda a sua potência se fazendo fragrância.

Gota Olfativa

Notas de saída: Bergamota, Cardamomo, Mate, Pimenta Rosa, Pimenta Preta

Notas de corpo: Vitória Régia, Jasmim, Violeta, Magnólia, Rosa

Notas de fundo: Breu Branco, Copaíba, Cumaru, Patchouli, Vetiver, Vanilla

Data de lançamento: Setembro de 2019


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! http://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: