Pin It

Natura lança Ilía Dual, a nova fragrância de Ilía

A nova fragrância de ilía é feminina e traduz a autenticidade da mulher com a força e a personalidade das notas de couro e especiarias e flores brancas.

Natura lança Ilía Dual, a nova fragrância de Ilía

Natura lança Ilía Dual, a nova fragrância de Ilía

A nova fragrância feminina traduz a autenticidade da mulher moderna com a força e a personalidade das notas de couro e especiarias em contraste com a delicadeza de um buquê de flores brancas

 

Ilía reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos. E tem na maior das dualidades dessa mulher moderna, que reúne em si força e feminilidade, inspiração para suas fragrâncias e design, com caminhos olfativos de personalidade.

Em fevereiro, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Ilía Dual, a terceira fragrância da marca Ilía. Ilía Dual ressalta a autenticidade com opostos que se complementam.

De um lado, a força e a personalidade das notas de couro e especiarias; de outro, a doçura e a feminilidade de um buquê de flores brancas, com destaque para a flor mimosa, envolto por notas do óleo essencial da flor do mel, ingrediente natural da biodiversidade brasileira.

A fragrância é uma co-criação entre Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura, e Jeanmarc Chaillan, da casa de fragrâncias IFF.



“A força e feminilidade da mulher contemporânea estão em cada detalhe: o contraste entre o preto e o dourado, as linhas retas e curvas do frasco e o contraste entre caminhos olfativos intensos e iluminados”,
completa Erica Vieira, gerente de marketing de ativação de perfumaria da Natura. Floral intenso, a fragrância é perfeita para ser usada em ocasiões especiais.


Gota Olfativa

Floral Intenso

A força e personalidade das notas de couro e especiarias em contraste com a delicadeza da flor mimosa e a doçura da flor de mel.

Notas de saída: Acorde luminoso hesperídico, canela e pimenta rosa.

Notas de corpo: Mimosa, jasmim, muguet, tuberosa, flores iluminadas

Notas de fundo: Acorde tabaco e couro, cashmeran, benjoin e lábdano.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: