Pin It

Natura lança Kaiak Oceano

Natura lança Kaiak Oceano, fragrância que é um verdadeiro tributo ao oceano. A Famosa linha Kaiak da Natura ganha uma nova fragrância.

Natura lança Kaiak Oceano

Kaiak Oceano, lançamento da Casa de Perfumaria do Brasil, é um mergulho na imensidão do fundo do mar. Desde 1996, Kaiak se inspira no universo aquático e marinho para seu portfólio refrescante. A nova fragrância traz também este universo aquático, porém propõe novas formas sustentáveis e viáveis de lidar com a poluição dos oceanos. Trata-se de uma fragrância que traz a sensação de um mergulho profundo no mar em embalagens feitas com plástico retirado do litoral.

 

Uma proposta para um mundo com mais beleza e menos lixo, o novo Kaiak Oceano traz a sensação refrescante do mar pelo complexo aquoso com o colorido das algas marinhas e da pataqueira, ingrediente da biodiversidade brasileira, que se encontram com madeiras marcantes de cedro e patchouli. Sua gota olfativa é aromática e moderada, perfeita para o dia a dia. O lançamento faz um convite para um olhar mais consciente sobre o lixo e o impacto que ele tem sobre as águas, dando luz a um dos temas mais sensíveis e alarmantes do momento: a poluição dos oceanos.

 

Cerca de 50% da maior peça plástica que compõe a embalagem do produto, os chamados “ombros” da fragrância, é feita de plástico reciclado – os frascos de todas as fragrâncias do portfólio de Kaiak já são feitos com até 30% de vidro reciclado. Parte desse plástico reciclado, cerca de 8%, vem do litoral, coletado por cooperativas. Desta forma, a marca fomenta a cadeia de reciclagem do material, ajudando a evitar que chegue a um de seus destinos mais comuns: o oceano. O restante é retirado de aterros sanitários. Além disso, o filme plástico que envolve os cartuchos do novo Kaiak Oceano foi eliminado para reduzir ainda mais o uso do material. Agora, a caixa do produto é mais resistente e o lacre é feito com cola. O filme plástico, assim como qualquer outro plástico de uso único, como copos e canudos, é um material utilizado por poucos minutos e de forma individual, mas que leva milhares de anos para se decompor.

 

Com a iniciativa, cerca de 6 toneladas de plástico reciclado, considerando volumes projetados para um ano, serão utilizadas – o que equivale a 3 milhões de tampas de garrafas de água. Se colocadas em comparação, as tampas formam uma distância capaz de cruzar o Brasil de norte a sul.

 

Sobre a fragrância

Kaiak Oceano Masculino

O fascínio que a imensidão azul dos oceanos desperta em nós. Sua fragrância remete ao poder e ao mistério do fundo do mar. Um complexo aquoso marcante ganha ainda mais personalidade ao conviver com as notas frescas de algas marinhas naturais do oceano atlântico e da Pataqueira, ingrediente da biodiversidade amazônica. Ela então se intensifica à medida que vamos mergulhando mais fundo: a densidade do âmbar marinho e das madeiras traduzem o universo submarino de tons mais escuros e misteriosos. É fragrância, mas poderia ser mergulho.

 

 

 

GOTA OLFATIVA

Saída: Complexo Aquoso, algas marinhas.

Corpo: Blend Aromático Salgado (pataqueira, sálvia esclareia, gerânio, lavanda)

Fundo: Âmbar Marinho, madeiras (patchouli e cedro), musgo

Preço sugerido: R$ 121,90 (100 ml)

 


XOXO

 

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: