Pin It

Netflix anuncia nova série live-action AVATAR : A LENDA DE AANG

Netflix anuncia nova série live-action AVATAR : A LENDA DE AANG. Para os fãs da série da Nickelodeon, já podem ficar feliz com a novidade.

Netflix anuncia nova série live-action AVATAR : A LENDA DE AANG

Netflix anuncia nova série live-action AVATAR : A LENDA DE AANG

Arte conceitual por John Staub

NETFLIX ANUNCIA NOVA SÉRIE LIVE-ACTION INÉDITA BASEADA NA PREMIADA ANIMAÇÃO DA NICKELODEON AVATAR: A LENDA DE AANG 

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série original, estão juntos novamente como showrunners

A Netflix produzirá uma versão live-action da premiada série de animação da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang, criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko. Eles serão showrunners e produtores executivos do projeto. A nova série, uma parceria com a Nickelodeon, estará disponível com exclusividade na Netflix. A produção começará em 2019.

Avatar: A Lenda de Aang teve três temporadas exibidas na Nickelodeon, de fevereiro de 2005 a julho de 2008. A série ganhou os prêmios Annie Awards, Genesis Awards, Primetime Emmy Award e Peabody Award. Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.


“Ter a chance de comandar essa versão live-action de Avatar: A Lenda de Aang é uma grande emoção para nós. Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco. É uma oportunidade que só aparece uma vez na vida: acrescentar algo ao magnífico trabalho que todos realizaram na série de animação original, e poder explorar mais profundamente os personagens, a história, a ação e a criação desse universo. A Netflix está totalmente determinada a dar vida à nossa visão para esta versão, e somos muito gratos por essa parceria.” — Bryan Konietzko e Michael DiMartino


“Nós vamos honrar a visão de Bryan e Mike para esta adaptação. É um grande prazer poder ajudá-los a realizar um live-action da série e apresentar o mundo épico de Aang e toda a sua magia elemental à audiência global da Netflix”, disse Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdo infantil e para a família.

Chris Viscardi, vice-presidente sênior de desenvolvimento e produção de animações da Nickelodeon, acrescentou: “Avatar: A Lenda de Aang continua crescendo e conquistando fãs no mundo todo por apresentar personagens imperfeitos com os quais as pessoas podem se identificar em um universo repleto de histórias e aventuras épicas e desafiadoras. A parceria com a Netflix é parte de um abrangente projeto da Nickelodeon e da Viacom para dar nova vida à nossa enorme coleção de propriedades com impacto cultural. Nós não vemos a hora de apresentar ao público a versão live-action de Avatar”.

Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais. A graphic novel Avatar: The Last Airbender ficou 70 semanas na lista de graphic novels best-sellers do The New York Times, chegando à primeira posição. Os DVDs e Blu-rays também obtiveram grande sucesso, com a caixa “Avatar: The Last Airbender: The Complete Series” gerando uma receita de quase US$ 5 milhões desde seu lançamento em 2018.


E ai, o que acharam da novidade?

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: