New Tattoo: Mexican Skull

Hello Weirds! Curtam nossa fã page e sigam nosso instagram @letmebeweird e não percam as news!

Tatuagem é um papo sempre presente aqui no blog, e quem acompanha as postagens, sabe que eu sou louca por tattoos (óbvio) e  além disso respondo muitos emails com dúvidas sobre o assunto. Logo, sempre que faço uma tattoo nova, tento clicar para vocês todo o processo e falar um pouco sobre aquelas dúvidas frequentes que todo mundo pergunta, como por exemplo: dói muito? Com qual tatuador você fez? Qual significado? e etc.
Então, hoje é um desses dias que vou falar um pouco da minha experiência com a última tatuagem que fiz (bem recente, foi feita ontem!)

Mas antes de começar a “falação” sobre a tattoo e o processo, queria dizer que essa foi uma das tatuagens mais legais que já fiz (e para quem não sabe, tenho outras oito tatuagens fora essa), e não estou falando de legal só no sentido de que ficou MUITO boa (pois ficou genial, não podia ter ficado melhor) mas também queria dizer que o processo foi muito divertido por conta do Tatuador Eduardo França, que além de ser um artista fenomenal é uma pessoa ótima, um cara super tranquilo e de boa, e também deve ser mágico, pois, minhas tatuagens costumam sangrar bastante durante e depois do processo de “sofrimento”, mas com ele não sangrou nadinha e quase não ficou vermelha. Enfim, no final vou colocar os contatos dele para vocês acompanharem o trabalho do Eduardo e darem uma passadinha no studio caso queiram fazer uma tattoo linda!

Bom, mas agora vamos ao que vocês adoram: Todos os detalhes da minha nova tattoo!
passoumtattooo
(primeiros traços)
DSCN2243

20140604_110908 20140604_120635 20140604_115851
(minha cara de mamona, ignorem haha)
20140604_115729
(contorno e detalhes finalizados)
DSCN2257 20140604_122405 20140604_123838
(começando a pintar!)
DSCN2249 (2) DSCN2260 DSCN2267
(finalizada)

Bom gente, o processo por fotos foi esse ai, mas claro que vou responder todas as perguntas que vocês sempre me fazem! Vamos lá:
1. Doeu muito tatuar esse local?
Como vocês já sabem, pois sempre falo, toda e qualquer tatuagem dói, afinal, tem uma agulha pondo tinta na sua pele, e óbvio que não vai parecer que tem alguém fazendo um carinho em você. Mas claro, existem lugares que doem mais um pouco que outros. Enfim, apesar do meu pressentimento (errado por sinal)  de achar que essa parte do braço doeria bastante, para minha surpresa e felicidade, não doeu muito, e na verdade foi bem tranquilo a parte dos traços e contornos da tattoo. Incomodou mais quando estava pintando. Mas para quem quer fazer algo com traços finos, frases ou algo simples, acho que esse local é ideal na questão da dor, pois diria que em uma escala de 0 a 10 de dor, essa área ficaria com um 5, hahaha.
2. Por que esse desenho?
Quem acompanha o blog sabe que sou alucinada por caveiras (nem deu para reparar pelo fundo do blog né?haha), e há muito tempo eu queria fazer uma caveira mexicana, pois adoro, acho que tem um significado muito legal  além de ser super colorida!
3. Qual significado desse desenho?
A caveira mexicana simboliza a vida e afasta os maus espíritos, além de representar mudanças e vida nova.  Diferentemente da caveira que conhecemos, a caveira mexicana é uma caveira estilizada, colorida e decorada, com desenhos de flores, muito utilizado no “Día de los Muertos” no México.

Como falei, a tattoo foi feita pelo Eduardo França, no studio dele, o Undeground. Adorei o resultado, ficou muito melhor do que eu podia esperar, com cores vivas, traços limpos e arte super legal! Na verdade o desenho original foi meu, mas como algumas coisas não dariam para encaixar, o Eduardo fez algumas modificações que deixaram o desenho ainda melhor! Além de que, sempre é bom sermos flexíveis com o desenho da tatuagem, pois, o tatuador sabe o que fica bom ou não, e é legal escutar as sugestões para no final ter uma tattoo perfeita.
Endereço: Galeria Campolina CENTER, Rua Benfica Nº1103 SALA 08,  Madalena, Recife
Fone: 081 3040-8126
Instagram: www.instagram.com/eduardotattoounderground

Depois posto uma foto melhor da tattoo cicatrizada para vocês verem o resultado final! Qualquer dúvida ou pergunta, é só mandar aquele bom e velho email ou deixar um comentário que sempre respondo!

XOXO

pamela-auto

pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

Deixe um Comentário