Pin It

Nickelodeon celebra orgulho LGBTQI+ com Bob Esponja e Korra

Nickelodeon celebra orgulho LGBTQI+ com Bob Esponja e Korra. No mês do orgulho, muitas empresas estão se posicionando pela causa.

Nickelodeon celebra orgulho LGBTQI+ com Bob Esponja e Korra

Nickelodeon celebra orgulho LGBTQI+ com Bob Esponja e Korra

Em junho é comemorado mundialmente o mês do orgulho LGBT+ e a Nickelodeon entrou nas celebrações com um post destacando três de seus personagens: Bob Esponja da série que leva o nome dele, Schwoz Schwartz de Henry Danger e Korra de A Lenda de Korra.

Em 2002, o criador de Bob Esponja, Stephen Hillenburg, comentou em entrevista ao The Wall Street Journal que Bob e Patrick seriam assexuais na visão dele. Em 2005, ele reforçou a ideia de que a dupla seria assexual e declarou à Entertainment WeeklyNunca tive a intenção que eles fossem gays. Considero que eles são quase assexuais.

Schwoz, de Henry Danger é interpretado por um ator trans, Michael D. Cohen.

Já Korra é considerada bissexual por sua jornada ao longo da série: ela inicialmente tem um interesse amoroso em um rapaz, mas termina ao lado de uma mulher. Apesar de o final não ter nenhuma declaração em palavras ou beijos, o envolvimento romântico com Asami foi confirmado pelos criadores do desenho em 2014 durante entrevistas e também em blogs pessoais.

Bob vai retornar às telonas em Bob Esponja: O Incrível Resgate, que tem estreia prevista para 1 de outubro de 2020.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: