Pin It

Nova campanha da Vult busca retratar representatividade étnico-racial

Nova campanha da Vult busca retratar representatividade étnico-racial da população brasileira. Com o conceito “Uma beleza inspira a outra”, posicionamento lançado pela marca adotou novo critério.

Nova campanha da Vult busca retratar representatividade étnico-racial

Nova campanha da Vult busca retratar representatividade étnico-racial

(Vult / Divulgação)

De acordo com a Pesquisa Nacional de Amostra de Domicílios 2019 (PNAD) feita pelo IBGE para retratar a diversidade racial no Brasil, do total da população brasileira, 56% se declaram negros; 43%, brancos; e 1%, amarelo/indígena. Pensando nisso, para lançar a sua nova campanha institucional, Vult fez uma seleção de casting de forma que as peças criadas e que estão indo ao ar no decorrer dos próximos dias tenham a mesma representatividade racial encontrada em nosso país.

A campanha “Uma beleza inspira a outra” – que conta com a participação de Taís Araújo, Negra Li e Raíssa Santana, vem acompanhada de ações que tem como objetivo aprofundar temáticas raciais e sociais. Uma delas, é a plataforma 220 Vults, que será lançada em breve, para dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo Brasil e que inspiram belezas para acelerar o processo de transformação da sociedade.

Na plataforma 220 Vults, é possível encontrar vídeos, workshops e eventos online, que sempre trarão coletivos e pessoas que movimentam as suas comunidades e espaços em prol de mudanças no âmbito sociocultural.

Para Cristiane Irigon, Diretora de Marketing da VP Multimarcas do Grupo Boticário, o momento é uma grande conquista para Vult – “Vult sempre esteve ao lado da consumidora que enfrenta preconceito de raça e classe social. Sabemos que o mundo está em constante evolução, assim como nós, então buscamos cada vez mais estarmos inseridos nesses assuntos. Sabemos que é uma luta diária e árdua, onde Vult não quer ser protagonista, e sim palco, para representar e dar cada vez mais voz às mulheres do Brasil gerando mudanças significativas em suas vidas”.

Taís, Negra Li e Raíssa também foram convidadas a participar de diferentes lives, que vão acontecer no canal da marca no Instagram (@vult).

A nova campanha digital foi lançada em 15 de outubro e vai até novembro.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: