Pin It

Nova foto de Capitã Marvel revela o ano no qual o filme se passa

Nova foto de Capitã Marvel revela o ano no qual o filme se passa. Finalmente podemos saber quando o tão esperado filme da Capitã se passa.

Nova foto de Capitã Marvel revela o ano no qual o filme se passa

Nova foto de Capitã Marvel revela o ano no qual o filme se passa
Brie Larson, a atriz que interpreta a Capitão Marvel, divulgou na noite da última segunda-feira (5) uma nova imagem do filme.

Na foto, podemos ver a heroína com seu uniforme ainda verde, aparentemente destruindo um telefone público. Mas, o interessante da imagem não é necessariamente o que a Capitã está fazendo, mas sim, o que está ao seu redor.

Podemos notar que a imagem conta com diversos cartazes com os dizeres “Rock the Vote”. Essas propagandas faziam parte, historicamente, da campanha feita pela MTV para que os eleitores Norte-americanos votassem nas eleições intermediárias ( chamadas “mid-terms”) que escolhe os representantes na câmara de 1/3 do Senado. Os cartazes eram referência à eleição de 1992. Logo, entendemos que o filme se passa em 1991 (durante a campanha política). Confira Acima.


No elenco de Capitã Marvel estão confirmados Brie LarsonSamuel L. JacksonJude LawDeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.


Confira o primeiro trailer AQUI.

Capitã Marvel tem estreia prevista para 7 de março de 2019 no Brasil.

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: