Pin It

Novas produções coreanas chegam à Netflix

Novas produções coreanas chegam à Netflix. Para quem amou Parasita, agora pode conferir novas produções vindas diretamente da Coreia.

Novas produções coreanas chegam à Netflix

A Netflix anunciou a chegada de oito novas produções sul-coreanas ao catálogo do streaming em 2020. A nova leva traz filmes e séries de vários gêneros: reality, crime, ficção científica, romance e dramas, entre outros.

A plataforma divulgou uma lista com as novidades e que inclui também lançamentos recentes, como a segunda temporada de Kingdom, série de zumbi que mistura terror gráfico e drama histórico, títulos que serão lançados em breve, como Rugal e romances como O Rei Eterno e produções ainda em desenvolvimento, como o live action de Sweet Home, previsto para este ano. Veja a lista completa abaixo:

ITAEWON CLASS – Já disponível

Netflix/Divulgação

Park Saeroyi não se curva a ninguém. Ele está determinado a viver sua vida, conquistando tudo o que deseja. Jo Yi-seo é uma sociopata com QI de 162 pontos. Yi-seo brilha em tudo o que faz, seja nos estudos ou nos esportes. Seu objetivo na vida estava muito claro até conhecer Saeroyi, seu completo oposto. A história deles se desenrola no pequeno bairro de Itaewon.

HIENA – Já disponível

Netflix/Divulgação

Jung Geum-ja é como uma erva daninha num jardim de advogados. Ela vai usar todos os seus truques sensuais para ganhar dinheiro, mesmo que seus métodos sejam cruéis. Yoon Hee-jae nasceu dentro das elites. Ele é um renomado advogado com um ego à altura, uma orquídea em pleno florescimento. Esses dois não podiam ser mais diferentes, mas se transformam em hienas a serviço dos seus clientes de classe alta.

HOLO, MEU AMOR – Já disponível

Netflix/Divulgação

Holo é uma inteligência artificial holográfica que pode ser vista com óculos especiais. Ele é a companhia perfeita: inteligente, gentil e totalmente customizável. Ainda tem a mesma aparência de seu lrabugento criador Nando. Enquanto tenta evitar ser capturado pelas mãos erradas, Holo coloca os óculos em So-yeon, uma mulher gentil, porém reservada. So-yeon conhece o Holo ‘perfeito’ e o Nando rabugento.

HOSPITAL PLAYLIST – Já disponível

Netflix/Divulgação

Hospital Playlist explora a química entre 5 amigos que se mantêm próximos desde que cursaram a faculdade de medicina juntos há 20 anos. Song-hwa é a verdadeira líder espiritual do quinteto. Seok-hyeong é um solitário recluso, enquanto Ik-jun se descreve como um “operador interno”, se destacando tanto academicamente quanto socialmente. Jun-wan é um cirurgião excelente, mas uma pessoa infeliz. Jeong-won é sempre educado e atencioso no trabalho, mas na vida particular é um cara muito nervoso.

KINGDOM – Já disponível

Netflix/Divulgação

Após a epidemia de uma praga misteriosa transformar Joseon no caos, a 2ª temporada de Kingdon acompanha o plano maligno da família Cho para tomar o reino se fortalece ainda mais. Em uma tentativa desesperada de salvar o povo dos ataques, o príncipe herdeiro trava uma batalha sangrenta para combater os vivos e deter os mortos.

UMA SEGUNDA CHANCE – Já disponível

Netflix/Divulgação

Cha Yu-ri tem sido um fantasma desde que morreu há 5 anos. Ela deixou seu marido, Cho Gang-hwa, e a filha deles. Para se tornar humana novamente, Cha Yu-ri realiza um projeto de reencarnação de 49 dias. Cho Gang-hwa trabalha como cirurgião torácico. Ele se casou com outra pessoa após a morte de Cha Yu-ri. Agora, sua ex-mulher reaparece na frente dele.

RUGAL – 28.03

Netflix/Divulgação

Kang Gi-beom era um investigador na unidade de crimes violentos, suspeito de ter matado sua própria mulher. Seus olhos foram cortados com uma navalha depois que ele testemunhou o assassinato dela nas mãos do grupo terrorista ARGOS. Quando pensa que tudo está perdido, ele é abordado por Choi Geun-cheol, diretor executivo da Rugal, uma organização especial dedicada ao único objetivo de erradicar ARGOS.

TEMPO DE CAÇA – 10.04

Netflix/Divulgação

Em uma cidade distópica sem esperança, Jun-seok é liberado da prisão e planeja um recomeço com seus amigos Jang-ho, Ki-hoon e Sang-soo. Mas o entusiasmo deles pelo plano dura pouco, pois um homem desconhecido os persegue. Será que esses melhores amigos conseguirão escapar da caça?

EXTRACURRICULAR – 29.04

Netflix/Divulgação

Extracurricular é sobre estudantes do ensino médio que escolheram o crime para ganhar dinheiro e acabaram se expondo a um risco extremo. Determinado a conseguir dinheiro para pagar sua faculdade sozinho, Oh Jisoo comete um sério delito. Bae Gyuri, colega de escola de Jisoo, e Seo Minhee também se envolvem. Suas escolhas ruins trazem consequências irreversíveis.

O REI ETERNO – 04.2020

Netflix/Divulgação

O Rei Eterno é um drama romântico de fantasia que leva o gênero a um novo patamar. A série gira em torno das relações do povo de dois universos paralelos. O Rei Lee Gon procura selar o portal entre dimensões, enquanto Jung Tae-eul, uma inspetora policial, simplesmente quer proteger a vida dos outros e de quem importa.

IT’S OKAY TO NOT BE OKAY – 06.2020

Netflix/Divulgação

It’s Okay to Not Be Okay é sobre um romance inusitado entre duas pessoas que acabam curando as feridas emocionais e psicológicas uma da outra. Moon Gang-tae é um cuidador que trabalha em uma ala psiquiátrica e que não se preocupa em acreditar no amor. Go Moon-young é uma escritora de livros infantis que não sabe nada sobre o amor.

TWOGETHER – 2020 (em produção)

Netflix/Divulgação

Duas celebridades de Seul e Taipei visitam várias cidades na Ásia para conhecer seus fãs e se tornarem amigos.

SWEET HOME – 2020 (em produção)

Sweet Home/Reprodução

Adaptação live action do popular webtoon, Sweet Home acompanha Hyun-soo, um estudante recluso do ensino médio, se muda para um antigo complexo de apartamentos chamado Green Home após a trágica morte de toda a sua família. Ele percebe que os moradores estão presos e cercados por monstros em várias formas de desejos distorcidos, prestes a destruir a humanidade.


pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: