Pin It

Novo Vídeo de O Predador mostra que a caçada evoluiu

Novo Vídeo de O Predador mostra que a caçada evoluiu. As imagens promocionais já estavam nos alertando que a caçada seria bem diferente desta vez.

Novo Vídeo de O Predador mostra que a caçada evoluiu

No novo vídeo de O Predador, o diretor do longa, Shane Black, comenta como o ET evoluiu e está ainda mais mortal do que podemos imaginar. Confira acima.


Em O Predador, um jovem garoto acidentalmente conduz os Predadores para a Terra. Mas eles estão ainda mais fortes, inteligentes e mortais do que antes, já que foram melhorados com a ajuda do DNA de outras espécies ao longo dos anos. Agora um grupo de ex-soldados e um professor de ciências são os únicos que podem impedi-los de acabar com a raça humana.


Confira as última imagens oficiais divulgadas:

Novo Vídeo de O Predador mostra que a caçada evoluiu Novo Vídeo de O Predador mostra que a caçada evoluiu

A direção está por conta de Shane Black (de Homem de Ferro 3)  e o elenco conta com Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Jake Busey, Keegan Michael Key e Kyle Strauts.

O Predador tem estreia marcada para 13 de setembro no Brasil.

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: