Pin It

Novos Iluminadores Líquidos da TheBalm

Novos Iluminadores Líquidos da TheBalm. Para quem é fã de uma pele bem glow e iluminada, não pode perder esse super lançamento da TheBalm.

Novos Iluminadores Líquidos da TheBalm

Novos Iluminadores Líquidos da TheBalm

MARY–DEW MANIZER & BONNIE-DEW MANIZER SÃO OS NOVOS ILUMINADORES LÍQUIDOS DA THEBALM

Versão líquida da famosa família Manizer rouba a cena com efeito luminoso intenso

A família de iluminadores Manizer, da theBalm, ataca novamente. Mary-Lou e Bonnie- Lou ganharam o formato líquido e leve. O disfarce Dew – orvalho em inglês – vem cheio de sutilezas. As irmãs bandidas literalmente se “derreteram” para roubar em definitivo todos os olhares nas versões Mary-Dew e Bonnie-Dew!

Os iluminadores líquidos que acabam de ser lançados tem a suavidade do orvalho e proporcionam um efeito luminoso intenso tão desejado na maquiagem. Mary continua roubando a atenção com seu tom champagne suave e Bonnie causando com seu dourado clássico.

Os multifuncionais cremosos da theBalm podem ser usados sozinhos nos olhos, maçãs do rosto e arco do cupido para um intenso destaque. Podem acrescentar um pouco de brilho às cores favoritas de batom, misturado ao hidratante, primer ou base para um acabamento orvalhado radiante. Afinal, se ser muito linda é considerado um crime, melhor mesmo é deixar o clima ainda mais eletrizante!

Serviço:

Mary-Dew Manizer/Bonnie-Dew Manizer: R$ 119,00 cada unidade

#TheBalm

www.thebalm.com.br


Quem amou a novidade?

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: