Ombré colorido

Hello Weirds, vem saber mais sobre Ombré colorido ! Mas antes, Curtam nossa fã page! Sigam nossos Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Como essa moda de Ombré veio para ficar, e todas as fashionistas andam descolorindo as pontas dos cabelos para dar esse efeito degradê, claro que nós, adoradoras de cabelos coloridos, não podíamos ficar para trás né? E para aquelas que tem esse efeito no cabelo, e enjoaram, ficam aqui algumas dicas para sair um pouco da “normalidade” e colocar um pouco mais de cor nas suas vidas!

Ombré colorido:

Ombré coloridoOmbré colorido

CABELOS-COLORIDOS-NAS-PONTAS-DICAScabelos-coloridos-ombre-1
Sei que sou muito suspeita para falar, mas é muito lindo cabelo com Ombré colorido! Deixa o visual super jovem, descolado, diferente, colorido (claro) e além disso, foge dessa “mesmice” que nós vemos por ai, todo mundo com cabelo igual, né?
Ombré coloridoOmbré coloridoOmbré colorido
Adoro os tons de rosa mais claro e ultimamente estou pirando com esses verdes e azuis também! O Ombré, apesar de não ser tão radical quanto pintar o cabelo todo de colorido, também agride o cabelo e precisa de muitos cuidados. É importante sempre hidratar as pontas para não ficarem ressecadas e sem brilho. E claro, né? Se der errado, é mais fácil mudar (ou cortando as pontas ou com um tratamento de hidratação intensa).  E o melhor, não corre o risco de “cair” o cabelo por não haver contato com a raiz necessariamente.

Ombré coloridoOmbré coloridoOmbré coloridoOmbré coloridoOmbré coloridocabelos-coloridos-em-morenas-castanho-com-rosaOmbré coloridoOmbré coloridoombre-hair-cabelo-coloridoOmbré coloridoOmbré colorido

Para aquelas, que como eu, não estão numa boa fase com os cabelos (ou por estar muito fraco, ou com muita química, ou se você já maltratou muito o seu hair) uma opção para ter o cabelo Ombré é usar um aplique.  Eu sou super a favor de apliques de Tic Tac (tem até um post com um de alongamento, clique AQUI para relembrar). Tem muita praticidade de poder tirar e colocar a hora que quiser. Mas também tem os apliques permanentes, colocados com profissionais e que duram meses nos cabelos.

Enfim, opções é que não faltam para poder aderir ao look colorido! E você, ja pensou em usar cabelos assim?

XOXO

pamela-auto

pamela-auto-blog-let-me-be-weird

 

Share This:

8 thoughts on “Ombré colorido

  1. sempre tive vontade, quando mudei pra são paulo queria fazer e assustar minha mãe, fiz de tinta e carnaval mesmo hahahaha mas gostei bastante, quem sabe faço de novo só que com tinta de verdade ♡
    theunicornblood.wordpress.com
    facebook.com/theunicornblood

  2. Essas fotos são lindas *o*’
    Um tempinho atrás fui no salão pra platinar o cabelo, mas a mulher não soube fazer e meu cabelo detonou inteiro. Dai pintei ele de castanho claro e agora estou esperando ele crescer naturalmente, e decidi nunca mais pintar a raiz, haha!
    Mas quando meu cabelo tiver “bom”, pretendo fazer um ombré colorido, só não sei que cor ainda.
    hihi
    Adorei o post! ;*

  3. Pela sua cabeleira vermelha… pelo raio desse sol! rsrs bem legal essa variedade de cores.

Deixe um Comentário