Orange lips!

Hi girls! Que tal hoje sair do basicão e se maquiar usando um batom laranja? Pois é, LARANJA! Pra quem acha estranho, podem parar com preconceito, pois, os batons laranjas estão sendo usados por muitas pessoas hoje em dia e ficam um arraso!
2013-08-06-13-03-15_deco
Para sair com os lábios usando essa cor quente não há muito mistério, laranja fica bem em todos os tons de pele, desde a pele negra até à pele branca! Ou seja, é só se jogar nessa tendência que com certeza você vai ficar bonita também! Agora, o ideal é sair com olhos mais marcados com lápis de olho preto ou rímel, (mas sem carregar em sombras coloridas e brilhantes) para o destaque ser para seus lábios e o make não ficar muito colorido de mais! ( a não ser que você queira algo bem chamativo e colorido, tipo uma maquiagem mais artistica mesmo -mas não curto muito.)
2013-08-06-13-46-35_deco


Como não resisti, quis testar em mim! Comprei um batom “baratex” mesmo so para fazer o teste, e né que gostei? Da pra fazer uns makes bem divertidos com essa cor nos lábios! Depois mostro um make completo com esse batom, o que acham?
Gente, ignorem o post hoje “rapidão”, é que to meio lerda esses dias, mais que o normal, então não estou conseguindo escrever direito, hehe! Enfim, só para não deixar o blog parado!

Instagram do Blog: @letmebeweird
Instagram pessoal: @pam_auto
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com

Share This:

2 thoughts on “Orange lips!

  1. em relação a maquiagem eu sou mais brega haha, não gosto muito dessas cores novas de batons e sombras, até comprei uma sombra neon uma vez pra testar mas não tem jeito nâo gostei mesmo. mas cada um com seu gosto né, tem gente que usa até batom azul e fica legal, só não acho legal em mim.

    1. Mas mulher!!! É bom variar um pouco! Eu também não costumava curtir essas novas tendências, mas hoje estou testando algumas e estou gostando ! Realmente aquela moda neon eu não gostei, mas tem umas que até são dignas de serem experimentadas! Sair um pouco da mesmice! hahaha beijos xoxo

Deixe um Comentário