Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo

Vem conhecer Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo ! Essa série de desenhos que encantou todo mundo no instagram que não poderia ser mais legal.

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo

Como o último post de signos foi um sucesso (quem não viu os Batons dos Signos, clique AQUI) muita gente me pediu para fazer mais posts nesse estilo.

Logo, eu não poderia deixar de trazer essa série da Nath Araújo que bombou no instagram e que todo mundo estava amando acompanhar!

Confira Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo:

Câncer

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo
A canceriana é aquela miga que todo mundo quer ter. Por ser super sensível e imaginativa, ela vai conseguir se colocar no seu lugar até quando você contar que encontrou seu ex toda cagada no mercado, apesar dela nunca ter passado por isso. Ela sempre vai te ouvir com toda atenção do mundo e te dar os melhores conselhos, porque se ela te escolheu como miga, ela vai estar com você até o infinito e além. Além de valorizar muito os amigos, ela também é bem apegada à família, então se a sua intenção for deixar uma canceriana bem puta, você pode começar xingando a mãe dela. E o fato dela ser próxima da família não a impede de dar a louca e resolver morar em outra cidade ou país do nada, tá? A canceriana é apegada às pessoas e a sua casa, mas muda de ideia muito fácil. Então, ela vai morrer de saudade de todo mundo, mas se ela estiver a fim de passar os próximos 2 anos educando crianças no Camboja, ELA VAI, MEU BEM. E eu tenho dó de você se a sua intenção for contrariá-la, porque isso é uma coisa que ela odeia. Quem acha que a canceriana é aquela troxa que só veio no mundo pra chorar e sofrer nunca contrariou uma e foi manipulado por ela. A real é que a bicha é persuasiva e se precisar chorar pra te convencer, ELA VAI, MEU BEM. Mas se você for do tipo que precisa ser convencido na treta, ela treta também, viu? Pra ela, o que importa é se jogar de cabeça em tudo que faz. Superficialidade não é coisa de canceriana. Quando ela ama, ela ama real oficial, e isso vale pra família, amigos, mozão, cachorro, gato, sofá, comida… Mas atenção: pra fazer parte da vida de uma canceriana, você precisa saber lidar com o humor instável dela, que às vezes fica louca de tão alegre, e às vezes parece uma vocalista de banda emocore deprê show. E nada de vacilar, hein? Porque sim, ela sempre vai lembrar daquela batata frita que você roubou do combo do mc donald’s dela em 1995.

Capricórnio

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo

A capricorniana é conhecida como a sériona do zodíaco. Mas atenção, não confunda ser sériona com não ter senso de humor, porque isso ela tem de sobra. Essa fama tem mais a ver com o fato dela ser uma pessoa 100000% honesta e responsável. Você dificilmente vai ouvir falar de uma capricorniana de sucesso que chegou onde chegou passando a perna nos outros ou se aproveitando de alguma situação. Ela é ambiciosa e sabe bem onde quer chegar, mas pra ela só vai ter graça se ela conseguir do jeito certo. Apesar de ter mil planos, ela é pé no chão e sabe que pra conquistar qualquer coisa na vida é importante ter sangue no zóio e batalhar muito por aquilo, seja no trabalho, na faculis, ou mesmo no amô. Talvez por isso ela seja difícil de se conquistar. Não pense que com meia horinha de conversa ela já vai ser sua BFF, nem que você vai ganhar ela com umas frozinha e uma caixa de chocolate. Ela prefere ter poucos e bons amigos do que ser a miss popular, e prefere ficar solteira do que com um mozão meia boca. Ela se esforça pra conseguir o que quer, então você vai ter que se esforçar também. A capricorniana valoriza muuuito todas as pessoas que fazem parte da vida dela, e vai sempre dar o melhor de si pra ser a melhor miga, filha, irmã ou namorada que você poderia ter. Ela pode parecer meio fechada de início, mas é só uma questão de tempo até ela se sentir confortável pra se abrir com você. Logo que ela te considerar uma pessoa confiável, você vai ter a miga mais leal (e legal) do mundo, que nunca vai te deixar na mão. Tá vendo essa barra aqui? Só não força ela com a capricorniana, sério. E mais importante do que isso: não tente comprar a amizade, o amor ou a honestidade dela. Até porque, quando ela quiser alguma coisa, pode deixar que ela vai comprar com o dinheiro DELA, MONAMU!

Escorpião

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo
Imagine uma pessoa apaixonada. Aquela que fica obcecada, só pensa na pessoa, tá decidida a fazer de tudo por ela, acha que a vida só faz sentido com ela… Pois é, a escorpiana é assim, só que com TUDO. To zuando, não com tudo, mas ela é bem intensa na vida. A verdade é que ela não gosta de qualquer coisa, então quando ela gosta, ela gosta MESMO. E isso vale pra pessoas, trabalho, crushes, hobbies, enfim, tudo que ela achar que vale a pena. Se ela começar um trabalho novo, ela não vai descansar até ser foda nele; se ficou in love por alguém, vai tratar a pessoa como a maior deusa grega do olimpo dos 7 mares (q); se escolheu uma BFF, vai matar, morrer e até ir em balada sertaneja por ela. Além de não gostar de qualquer coisa, a escorpiana também não confia em qualquer coisa (pra não dizer que ela não confia em nada). Tudo que vem muito fácil deixa ela desconfiada. Não suporta gente puxa saco e nunca acredita em quem quer agradar demais, até por que ela não faz isso. Se ela tá te agradando, kirido, é de coração mesmo, porque ela escolhe poucas pessoas pra agradar. Agora imagina, a coitada já não gosta de qualquer um, aí demora 1 ano pra achar um mozão, mais 1 ano pra confiar no mozão, trata ele igual um príncipe do egito, aí o zé vai lá e faz o quê? Trai a confiança dela. Depois amanhece numa banheira sem os dois rins com a boca cheia de formiga e “nooooossa que ciumenta ela”. AH VÁ PO INFERNO!!! Quem perdoa é deus, a escorpiana tá aí pra jogar seus vacilo na sua cara. Agora torce pra ela não resolver que o propósito da vida dela vai ser tornar a sua um inferno, porque se ela coloca uma coisa na cabeça… Vish. Mas vamos pensar pelo lado bom: isso faz dela uma pessoa determinada, dedicada e sangue no zóio. Sim, sangue no zóio é considerado um elogio. Ah, e nada de ficar perguntando da vida pessoal dela, hein? Ela pode ser sociável e extrovertida, mas é super reservada. Não é da sua conta o que ela fez com o corpo daquele cara que negou um gole de Coca pra ela na segunda série. Fica na sua.

Aquário

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo A aquariana é aquela que quer saber quais são as regras só pra quebrar todas. Não importa quantos anos ela tenha, ela sempre vai ter um espírito jovem e enxergar o mundo como um lugar cheio de possibilidades, então fica doida quando é proibida de fazer alguma coisa. Pior ainda se essa limitação for contra os ideais dela. Ô mulher pra ser cheia dos ideais! Não é raro conhecer uma aquariana que seja vegetariana/vegana, faça parte de ONGs, trabalho voluntário, participe de manifestações e ameace matar o coleguinha que fala que “to nem aí, esse mundo não tem mais jeito”. Ela abraça causas e luta por elas, principalmente se tem a ver com o bem coletivo. Mas apesar de querer o bem da humanidade, ela não costuma seguir a multidão. Desde o seu estilo até as suas opiniões, parece que ela se esforça pra ser diferente dos outros. Se ela tiver acordado inspirada, primeiro vai falar “NÃO CONCORDO” pra depois pensar no assunto. E é difícil ela dar o braço a torcer, viu? Não é à toa que tem fama de orgulhosa. Outra fama da aquariana é de ser fria, mas isso é só um mecanismo de defesa. Pra ela, proximidade significa ficar vulnerável, então ela estuda bem o terreno antes de fazer uma miga ou escolher um mozão. Por isso, ela costuma ter migas de anos e que duram a vida toda, mais do que fazer migas novas toda semana. E falando em mozão, ela é do tipo que prefere uma boa conversa com alguém interessante do que uma barriga tanquinho. Quer chamar atenção dela (de um jeito bom)? Fale que seu sonho é salvar as girafas africanas da extinção e sobre a vez em que você foi pro Zimbábue pra ver um show da banda xxx (insira aqui um negócio que ninguém nunca ouviu falar). Quer que ela te deixe no vácuo no Whatsapp (pra sempre)? Prometa algo e não cumpra, fique perguntando o que ela tá fazendo e termine com “você não pode fazer isso”. Agora, se você quiser que ela vá na sua casa com um porrete pra dar na sua cara, só fale “nossa, mas você é tão normalzinha”. É melhor XINGAR do que chamar uma aquariana de normalzinha!

Áries

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo
Áries é o primeiro signo na ordem do zodíaco, porque se não fosse assim a ariana infartava até chegar a vez dela. Por mais que ela diga que não, que ela nem é tão impaciente assim, experimenta dar muitas voltas na hora de falar alguma coisa pra ela ou enrolar pra fazer algo pra você ver o que acontece. Isso já vai ser motivo suficiente pra você escutar um “VAI LOGO” seguido de algum palavrão que vai variar de acordo com o nível de intimidade que ela tem com você. Também pode rolar um “dá essa merda aqui que eu faço” e, se você negar, se prepare pra comprar uma treta que não valia à pena ser comprada. Porque se tem uma coisa que a ariana manja é de treta, e você vai sair perdendo nessa. Na real, você vai sair perdendo em 98% das vezes em que quiser competir com ela, e nos outros 2% ela vai se negar a assumir que perdeu e vai acabar ganhando por insistência também. Mas nem só de barraco vive a ariana. Ela também pode ser uma amiga mara: é super fiel, não vai te mandar mensagenzinha de mimimi de miga carente, vai te defender com unhas e dentes das inimiga, tá longe de ser falsiane e nunca vai te deixar sair com um vestido zuado se você pedir a opinião dela. Pode ser que ela te faça chorar e nunca mais querer sair de casa com o que ela vai falar da sua roupa, mas definitivamente ela não vai te deixar pagar micão na rua ❤️ Fora que é sempre bom ter uma miga com pacto com o demônio né bjs (antes que alguma ariana venha falar que eu peguei pesado na descrição lembrem-se de que o nome “satanáries” é mais famoso que “arianjo” ok)

Gêmeos

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo
Se for pra você perguntar sobre o tempo pra uma geminiana, é melhor nem falar nada, porque ela não aguenta conversinha de elevador. A geminiana gosta de conversar sobre a vida, o cosmos, a teoria do caos, bolo de fubá, acasalamento das borboletas, cerveja, religião, os vencedores do grammy, filmes, signos, tudo isso junto e misturado, e com várias pessoas diferentes. Na real, ela gosta mesmo é de FALAR FALAR FALAR FALAFLALFLAFLR e pronto, mas nada de small talk. Vai ser sempre uma conversa muito louca que passa por mil assuntos, porque a especialidade dela é saber de tudo um pouco. A coisa mais difícil que existe é manter uma geminiana interessada pela mesma coisa por muito tempo, por isso não se assuste se do nada você souber que ela tá apaixonada por uma pessoa ou atividade nada a ver. E nem adianta falar “mas ontem mesmo você disse que não curtia neve!”, porque é capaz dela passar as férias no ALASCA e ainda voltar com um urso polar na mala e um troféu de campeoneto de ski só pra provar que você tava errado. Pois é, ela não lida muito bem com críticas e é um tanto temperamental………… Mas a parte boa é que ela é uma miga pra todas as horas, que você pode chamar acampar no meio do mato, tomar champagne em NY, escalar o monte everest, ir no bingo com a sua vó, ela vai em tudo e ainda sai de lá sendo mais amiga dos seus amigos (ou da sua vó) do que você. Nem de longe vai ser uma amizade tranquiiiila por causa do jeitinho dela de ser, mas tenha certeza de que você nunca vai ficar entediada com ela <3 E pra quem fala que geminiana tem duas caras, a real é que ela tem umas MIL!

Leão

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo Autoconhecimento tá na moda agora, mas pra leonina sempre foi um item de necessidade básico. Ela é tachada de narcisista, mas o fato de prestar tanta atenção em si mesma faz com que ela se conheça tão bem que ela sabe de tudo o que ela faz de melhor e pior. E como ela adora ser admirada, ela sabe como mostrar as suas qualidades e deixar os seus defeitos visíveis só pros migos mais próximos. Com esse jeitinho leonino de ser, ela consegue conquistar muita coisa e tem um puta orgulho disso, por isso não é muito flexível e não lida bem com críticas, já que em time que tá ganhando não se mexe – e não se palpita. Pra ela, é muito importante viver do jeito que ela quer, sem personagem coadjuvante metendo o dedo na trama do protagonista. Porque sim, pra leonina a vida só tem graça se parecer que ela tá vivendo num filme, e ele precisa ser roteirizado pelo George R R Martin mexicano, cheio de reviravoltas, cenas de tirar o fôlego e frases de efeito. O sonho de toda leonina é terminar uma briga com “Tudo bem, Carlos Daniel. Se é que é este mesmo o seu nome………”, seguida de um efeito sonoro dramático, aplausos e indicação ao Oscar. Parece exagero, mas ela só não gosta de sentir que a vida tá virando nada além de um vai e volta de metrô, sem nenhuma grande coisa acontecendo. Ser “sem graça” é o oposto de ser leonina. O problema dela é que, sempre que ela começa a fazer alguma coisa, quer ser a melhor. Além de ser ambiciosa, ela é super otimista, então coloca um ideal na cabeça e tem certeza de que vai chegar lá. Mas sendo a vida louca como é, as coisas nem sempre acontecem como ela quer, e aí ela fica na bad. Mas essa bad só dura até ela enxergar uma outra oportunidade pra brilhar, coisa que não demora muito pra acontecer. E ao contrário do que muita gente pensa, essa sua energia toda não é usada só em mérito próprio. Ela AMA ajudar os outros e é generosa, por isso tá sempre rodeada de amigos. Pra leonina, a vida é maravilhosa, mas ela sabe que no fim a gente vira só uma história pra contar. E ela quer que a história dela seja um BAFO.

Libra

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo
Quando alguém fala que é libriana ouve-se um coro: “awnnnn”. Pelo visto, as técnicas de tentar ser legal sempre e evitar tretas tem dado certo ao longo dos séculos. Ela é sociável e gosta de ouvir a opinião dos outros, desde que não tenha que debater com ninguém radical, porque ela tá longe de ser assim. Toda libriana que se preze muda de opinião a cada 5 minutos se perceber que tem várias opções interessantes. Outro problema em discutir é que ela odeia gente deselegante que não se liga que tá falando merda. A libriana chega a sentir uma dor física quando passa por situações de vergonha alheia. Mas você não vai vê-la berrando “CALA BOCA QUE TU TÁ FALANDO MERDA!” Nessas horas, ela prefere usar todo equilíbrio do signo pra se equilibrar em cima do muro e não tomar partido na treta. Ela é paciente e sabe como fazer a fina, só parte pra treta se for alguma injustiça ou desiguldade. Fora isso, prefere sair e deixar os bobos se matarem, porque ela tá cheia de compromissos pra depois. Pena que ela entra crise pra se decidir em qual das festas que marcaram no mesmo dia ela vai. Alguns amigos perdem a paciência com isso, mas ainda assim, ela é sempre requisitada por ser uma ótima companhia. E como pra ela é ainda mais difícil dizer “não”, ela fica 10 minutos numa festa e 10 minutos na outra pra não desapontar ninguém. Nas outras horas ela fica admirando o lugar bonito por onde passou no caminho ou conversando com 3 dos seus 45 crushes. Se é difícil decidir o rolê, imagina decidir o crush MEU DEUS. Ela tem senso estético, bom gosto e adora estar cercada por coisas bonitas – e isso inclui os crush, fazer o quê. Mas se entre os 49 pretendentes (sim, já aumentou da última frase pra cá), ela escolher você, comemore. Ela tem uma coisa que hoje é mais rara do que menina que não usou chocker em 2016: ✨EQUILÍBRIO EMOCIONAL✨. Será um amô tranquilo e livre de tretas sem sentido. Talvez fique chato quando ela estiver em dúvida sobre qual filme ver no Netflix, ou quando ela começar a falar de si mesma sem parar. Mas se você achá-la tão incrível quanto ela se acha, tá tudo certo. Só não pede pra escolher o filme do Netflix, em nome de jesus.

Peixes

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo Pra você que adora falar que a pisciana vive brisando e não presta atenção em nada do que você fala: muito provavelmente você foi ignorado por ela com sucesso e nem percebeu. É como se ela tivesse um botão escrito “dane-se”, que ela aperta quando não tá interessada em algo e consegue se desligar do ambiente. E olha, pra ela não se interessar por algo que você tá falando, é porque você deve ser um mala mesmo, porque ela adora ouvir os outros. Ela é a melhor pessoa ever pra você contar sobre uma bad ou uma conquista, porque ela vai sofrê ou comemorar com você como se aquilo tivesse acabado de acontecer com ela. Num mundo que incentiva a ideia de cada um por si, às vezes ela se sente uma ET por ser assim. A pisciana tem fama de que vive sonhando acordada, mas o que acontece é que ela não vê sentido em separar o mundo material do imaterial. Pra ela, um ingresso do coachella, um nude do ryan gosling ou uma peruca feita com o cabelo real da yasmin brunet têm o mesmo valor que os seus sonhos e sentimentos. E ela é tão boa nisso que parece que tem sexto sentido. Se ela for sua miga, vai ser a primeira a notar quando você estiver mal ou in love, porque consegue saber o que as pessoas estão sentindo de longe. Mas apesar de todo esse papo, ela não é zen assim o tempo todo, não, viu? Embora ela tente ver sempre o lado bom das pessoas, ela se transforma quando percebe que tá lidando com um babaca, e vai saber muito bem o que fazer pra atingi-lo. Outra coisa que deixa a pisciana bem incomodada é gente que tem medo de expressar sentimento. Ela não entende como alguém tem a PACHORRA de estar a fim de alguém, por exemplo, e não ter coragem de falar. Como alguém pode sentir algo tão lindo maravilhoso incrível show de bola como o amor e não expressar isso?!?! Aí vem os chatão falar que ela se apaixona fácil, se entrega demais, blablablazzzzz… Mas isso não é verdade. Ela acha importante deixar muitíssimo claro quando gosta de alguém justamente porque isso não acontece toda hora. Isso vale pra amizades e amores. Fora que a sua cabeça é tão cheia de sonhos e ideias que nem tem espaço pra migas e crushes mal resolvidos,

Sagitário

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo
Já foi numa festa de aniversário de uma sagitariana? É uma experiência antropológica. Seu jeito miss simpatia de ser e a sua facilidade em fazer amigos de infância em 5 minutos fazem com que o seu círculo de (muitas) amizades seja, no mínimo, peculiar. No mesmo ambiente ela consegue juntar a galera metida à descolada da escola, as miga ryca da faculdade, os coxinha do trabalho, os hipster que ela conheceu num rolê, uns hippie que ela trocou ideia na rua, as senhorinhas que moram no prédio dela e uma turma doida de gringos que ela conheceu numa viagem. Essa história de que a sagitariana é super cabeça aberta e tem uma necessidade quase vital de expandir seus horizontes não tem a ver só com viagens, não. Ela também expande seu mundo próprio quando conhece gente diferente e conversa com pessoas que a princípio não tem nada a ver com ela. Fazer coisas novas em todos os âmbitos da vida é praticamente um hobby pra uma sagitariana raiz. Mas, claro, não podemos deixar de falar das viagens. Ahhh, se ela pudesse, já teria conhecido o mundo inteiro! E posso falar? Apesar dela parecer meio doidinha, é uma ótima companheira de viagem. Mesmo quando a mala de vocês for extraviada, vocês perderem o vôo e ficarem presas no aeroporto num país onde não souberem nem ler o que tá escrito nas placas, ela vai ser a primeira a fazer piada da situação. Pode ser que no começo você fique brava e se pergunte onde você tava com a cabeça pra ser amiga dessa zé graça sem noção, até ela começar a rir sem parar e você ter vontade de rir da risada dela. A sagitariana sofre de uma doença seríssima chamada ataque de riso que, quando bate, é complicado passar. Mas e os crush? Como estão? Por amar muito a sua liberdade, tem gente que acha que ela foge de relacionamentos sérios. É… Normalmente aquela famosa frase “te amarei de janeiro a janeiro” só vale pra ela se estivermos falando de janeiro do mesmo ano. Massss se você for uma pessoa NORMAL que entende que namorar não quer dizer não ter mais vida, você tem chance com ela sim ❤️ E com certeza a sua vida vai ser uma grande aventura.

Touro

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo Sabe aquela pessoa cuja profissão é ser “bon vivant”? Que é rica, mora numa casa confortável, frequenta os melhores restaurantes, viaja e se hospeda nos melhores hotéis, sabe apreciar tudo que é bom e parece que nasceu só pra curtir os prazeres da vida? Então, muito provavelmente ela é do signo de touro. Até porque, com o tanto que a taurina é mão de vaca, em algum momento ela deve ficar rhyca mesmo. E se você perguntar o motivo dessa preocupação louca em guardar dinheiro, ela vai dizer que não é pão dura, ela só não gosta de gastar com o que não vale a pena. E o que vale a pena pra taurina? a) ser feliz, b) conquistar seus sonhos ou c) COMER PACAS? Eu chuto que é comer pacas com direito a dormir pacas depois também. E nem adianta tentar convencê-la de que é melhor fazer outra coisa, porque a taurina é a rainha da teimosia. O pior é que, além de ser teimosa, ela é a pessoa mais calma que existe. Pra ela, nunca vai ser um problema ficar teimando com você por HORAS. E quando você estiver surtando de raiva por isso e desistir de discutir, ela ainda vai soltar uma frasezinha irônica, virar pro lado e dormir de boa. “De boa” é uma expressão que a define bem, inclusive. Ela só não fica de boa se percebe que você tá puxando o saco dela. Como ela desconfia até da própria sombra, vai ficar achando que você quer alguma coisa. Ah, detalhe importante: apesar de ser boa vivant, ela não é deslumbrada. É bem pé no chão e sabe o que quer da vida (várias comida). E se o que ela quer é você, prepare-se pra ouvir muito “quenhé essa sua amiguinha HEIN”, porque ô bicha ciumenta. Mas apesar disso, ser o(a) crush de uma taurina é incrível, porque ela é romântica e super fofa com quem ela gosta, além de ser super fiel. Ela nunca vai te trocar por nada – só por pizza.

Virgem

Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo Ela tem fama de perfeccionista e crítica. Mas olha, fica difícil não ser crítica quando você tem um olho tão clínico quanto o dela, que é super observadora. Você precisa entender que sim, ela vai notar se você chegar em casa e sair largando todas as suas coisas no caminho até o banheiro, mas também vai ser a primeira a perceber quando você estiver na bad, e vai ser a primeira a oferecer ajuda. Porque sim, no fundo no fundo no fundo lá no fundo mesmo, ela só quer te ajudar, mesmo quando ela fala na lata que achou uma merda esse rolezinho hype pra onde você a levou. Pra ela, não interessa se determinado bar, restaurante ou banda estão na moda. Ela tem opinião própria e uma lista de lugares e coisas preferidas bem definida, que costuma permanecer a mesma por anos. Ela prefere ter certeza de que vai ser feliz do que ir num lugar novo e correr o risco de ser um saco. Apesar disso, ela tá sempre aberta a aprender coisas novas, desde que elas sejam úteis, porque ela é uma pessoa prática. Não tem lenga lenga, ela não é do tipo que fica enrolando quando quer te falar alguma coisa. Até porque, antes de te falar, ela já pensou muuuito sobre aquilo. Nessa vontade de fazer as coisas direito, ela passa muito tempo procurando sentido em tudo, desde o motivo pelo qual o porteiro não deu bom dia, até o razão pela qual nós serezumanos termos sido jogados nesse mundão de meu deus. Uma cabeça que pensa tanto não pode perder tempo procurando a chave antes de sair de casa de manhã, então ela costuma ser organizada. E se não é, sofre muito. Por isso que a virginiana fica doida quando se apaixona. Nada deixa ela mais maluca do que não conseguir encontrar sentido numa coisa, e que sentido tem o AMÔ, NÃO É MESMO? Mas saiba que se você passar na fuvest das amizades e crushes da virginiana, você vai ter acesso livre a sua bolsa do gato félix, que sempre vai ter remédinho pra dor de cabeça, xuxinha pra prender o cabelo e várias daquelas outras coisas que somem na nossa casa misteriosamente e as virginianas sempre sabem onde estão. Fora que você vai entrar praquela famosa lista de coisas preferidas dela, e tem chance de não sair nunca mais amor.

(Textos e Ilustrações: Nath Araújo @nanaths)


E ai, quem super se identificou com Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo ? Eu adorei essa série! A Nath arrasa e vocês precisam conhecer o instagram dela. Sigam lá @nanaths

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Share This:

2 thoughts on “Os signos do Zodíaco Desenhados por Nath Araújo

Deixe um Comentário