Os vários Cabelos Coloridos da Marimoon

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e Snapchat Pamletmebeweird e não percam as news!

Desde que criei o Blog sempre falei sobre cabelos coloridos por aqui, logo, sempre recebi muitos emails pedindo para fazer uma postagem com os diversos cabelos coloridos da Marimoon. E finalmente, depois de muito tempo, esse post sai!
Para quem não sabe quem é a Marimoon, ela é ex Vj e apresentadora da MTV e hoje é bastante conhecida pelos seus cabelos coloridos. Ela, que já teve muitas cores de cabelo, é um ícone no Brasil e inspiração para muitas pessoas que querem aderir aos coloridinhos.
Confiram algumas fases da Marimoon:
montagem 10948646_1537651916515071_202481849_n

4c5zh91l2r_4b1rrwcdzh_file marimoon-tl marimoon-esse-mg marimoon tumblr_lvut6svV6h1qisd87o3_500_large MariMoon-620x400 cabelos-marimoon1299 tumblr_mpkvbwtvrv1qa4g2jo1_400

Atualmente ela tem deixado os cabelos em mais de um tom, além de não retocar mais a raiz. As fotos a seguir são mais recentes:

marimoon-mundo-positivo f_64b868c4-560d-4303-967e-ba672c1a136b__-4 15abr2015---a-ex-vj-da-mtv-marimoon-vai-ao-terceiro-dia-de-desfiles-da-spfw-ao-uol-ela-lamentou-a-aposentadoria-de-gisele-das-passarelas-1429138826849_956x500

Entrevista que a CAPRICHO fez com a Mari:

“Quando foi a primeira vez que você pintou o cabelo?

Foi em 2002. Tudo culpa da “A Pequena Sereia”. Todo mundo dizia que eu ia estragar o cabelo, que eu era maluca. Daí eu pesquisei na internet e vi umas gringas que tinham o cabelo que eu queria. Pintei de vermelho com a indicação delas.

O que os seus pais disseram na época? Ficaram espantados?

Meu pai viu e falou: ‘porra, por que você não pintou de azul?’. Ele é surfista, arquiteto, desencanado e adorou a ideia. E minha mãe é meio hippie e tal. Ela não queria muito não, mas depois gostou também.

E como era a reação na rua? Você era apontada?

Na época ninguém pintava cabelo assim. Então era bem estranho. Meu cabelo não era rosa, era vermelho. As pessoas diziam que eu tava pegando fogo. Eu não liguei pra ninguém. Assumi o meu look. Estava feliz e sempre quis fazer aquilo.

De quantos em quantos dias você retoca as madeixas?

Tem que dar uma ajeitadinha todo mês. A minha sorte é que o meu cabelo segura bem a tinta. Ele é perfeito pra pintar.

E quais são os cuidados diários pra ter um cabelo dessa cor e deixar ele saudável?

Não pode entrar na piscina, não pode entrar no mar. Tem que usar xampu específico, produto pra hidratar. Se puder, fazer uma hidratação uma vez por mês. Depois do xampu, passar um creme pra hidratar. É o mesmo cuidado que um cabelo sem tinta também precisa.

Qual é o seu melhor conselho pra menina que quer fazer essa mudança radical e pintar o cabelo de uma cor totalmente diferente?

Tem que ir pro cabeleireiro. Não faz em casa porque vai dar errado e você vai se arrepender. Se você for pintar o cabelo de rosa, você primeiro precisa saber se ele vai aguentar. Então é bom pintar primeiro uma mechinha. Se o cabelo aguentar e der certo, depois de um tempo você vai e pinta ele todo de rosa. Vai aos poucos…

Você ficou famosa primeiro na internet por sua imagem extravagente e isso incomodou muita gente e você acabou sendo incompreendida. Muitas pessoas te xingaram, zoaram com a sua cara… Como você aguentou isso na época?

Eu era muito decidida. Eu penso assim: se você gosta de quem você é e está feliz e se acha bonita assim, não tem quem vai dizer o contrário. Não mudei minha opinião na época e nem me escondi. Sabia que tinha um monte de site falando coisas sobre mim. Eu simplesmente não lia. Eu vivia minha vida. Estava certa do que eu era, estava dando tudo certo pra mim. Sempre tive certeza do que eu queria ser. Então segui em frente e nem liguei. Tipo ‘Não gosta de mim? O problema é seu!’ ”

E ai gente, o que acham da Marimoon?

XOXO

pamela-autoo-let-me-beweird1

Share This:

3 thoughts on “Os vários Cabelos Coloridos da Marimoon

  1. Amo a Marimoon. Acompanho ela desde do Fotolog e, sem dúvidas, ela foi uma das inspirações quando eu decidi pintar o meu. O cabelo dela é lindíssimo! Vc viu que ultimamente ela tem deixado a raiz crescer? Será que tá pensando em abandonar o colorido? Não sei…

    Beijo!

Deixe um Comentário