Pin It

Pantone cria tom em homenagem a Prince

Pantone cria tom em homenagem a Prince! Se tem uma cor que é a identidade visual do Prince é o Roxo! Logo, o Pantone resolveu homenageá-lo com uma cor própria.

Pantone cria tom em homenagem a Prince

Prince morreu em 21 de Abril do ano passado. Logo, para homenagear a icônica carreira do artista, O Pantone Color Institute lançou  um novo tom de roxo.

A Cor, chamada de Love Symbol #2, faz referência ao símbolo que ele criou para substituir o seu nome. Ela também é inspirada no piano que ele usaria na sua próxima turnê (que não ocorreu devido ao seu falecimento prematuro aos 57 anos).

Quem conhece o astro, sabe a relação que ele tinha com a cor roxa e que isso vinha de longas datas. Em 1984 ele ficou mundialmente conhecido com o filme Purple Rain. O filme inclusive ganhou o Oscar pela música (de mesmo nome do longa) que fazia parte da trilha sonora.

Fora isso, Prince também usava e abusa da cor roxa, tanto em seus figurinos quanto em seus instrumentos. A presença de palco de Prince era tão icônica quanto a sua própria música.
Pantone cria tom em homenagem a Prince

“A cor roxa era sinônimo de quem Prince era e sempre será. Esta é uma maneira incrível para o seu legado viver para sempre (disse Troy Carter, Conselheiro de Entretenimento da Prince’s Estate, que administra a herança cultural do artista)


“O Love Symbol # 2 permite que o tom roxo exclusivo de Prince seja replicado com consistência e mantenha o mesmo status icônico que o próprio homem“ (disse Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute, em comunicado à Imprensa.)


 

Super homenagem da Pantone, né?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

O Filme solo de Obi-Wan já entrou na fase de desenvolvimento

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: