Pleased to meet you: Cassadee Pope

Hello lindês! Curtam nossa fã page e sigam nosso instagram @letmebeweird para acompanhar as novidades!

Hoje é dia de conhecer melhor uma pessoa: Cassadee Pope! Para quem a conhece apenas como a vencedora do The Voice (Americano), ainda não sabe sua história nem pela metade! Então vamos lá:
Cassadee+Pope+Mike+Gentile+Rupert+Grint+Hey+x6DZMAJToe-l

Cassadee ficou conhecida pela mídia com a banda Hey Monday criada em 2008 com outros quatro amigos. A banda seguia um estilo pop rock, e passou por turnês em diversos países!

(aqui uma música da Cassadee de quando ela ainda participava da Hey Monday!)

No final de 2011, Cassadee anunciou que a banda entraria em hiatus. A vocalista fez uma turnê acústica solo em várias cidades dos Estados Unidos nos meses de janeiro e fevereiro. Em setembro de 2012, fez audições para o programa The Voice, reality show musical onde os participantes são acompanhados por artista conhecidos mundialmente.

(aqui está sua audição no The Voice, para quem perdeu a edição de 2012)

No dia 18 de Dezembro de 2012, Cassade tornou-se a vencedora da terceira edição do The Voice estadunidense. Em 3 de junho de 2013, Cassadee lançou seu primeiro single solo, intitulado “Wasting All These Tears”.

(seu single, para quem ainda não escutou.)

Agora que vocês já conhecem um pouco da carreira musical dela, vamos falar um pouco da evolução do estilo dessa linda:
cassadee
Começou sua carreia com estilo bem “menininho”, cabelo curtinho, roupas largadas, rasgadas, mechas no cabelo, bem rock’n’punk, como toda menina de banda de rock que conhecemos.
240ymwk
Quando completou idade para fazer tatuagens, fez essas três no braço, começando pelo Smile na mão.
cassadee-pope-the-voice
Agora como artista conhecida mundialmente, e não mais participante da banda Hey Monday, Cassadee está com um estilo bem mais maduro, passou de menininha para mulher e segue sua carreira solo muito promissora!
dsadadsada
1397472_691447590866677_1694938497_o
(Cassadee com mechas roxas no cabelo! Arrasou!)

E ai, gostaram de conhecer um pouquinho mais sobre essa cantora? Para quem não a conhecia ainda, não deixe de ouvir seu single, tenho certeza que vai gostar! Eu sei que nunca mais eu havia falado sobre música aqui no blog, mas em breve estarei voltando com novidades!

XOXO

instagram do Blog: @letmebeweird
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?ref=profile

Share This:

2 thoughts on “Pleased to meet you: Cassadee Pope

Deixe um Comentário