Pin It

Pride Month Tattoos – Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT

E é nesse clima colorido de arco íris e orgulho que o post de tattoos de hoje não poderia ser diferente: Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT – Pride Month Tattoos!

Pride Month Tattoos – Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT

Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT

Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT Pride Month Tattoos - Tatuagens do Mês do Orgulho LGBT

O mundo precisa de mais amor e aceitação. A gente vive em uma época onde tudo virou questão de julgamentos desnecessários. Todo mundo quer tomar conta da vida do outro.

Um mês onde é celebrado o amor sem distinção, a luta por igualdade e a liberdade de se expressar. Essa é uma luta real e que muita gente vive e sofre todos os dias por conta dela.

Quem ai também luta pela causa e já teve vontade de fazer uma tattoo assim? Aqui estão várias inspirações para vocês que querem um mundo com mais amor e resolveram fazer uma tatuagem em favor dessa causa linda.

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azulpamela auto blogueira de recife cabelo azul

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: