Pin It

Primeiro filme sobre o coronavírus já está pronto

Primeiro filme sobre o coronavírus já está pronto. Apesar da pandemia ter chegado ao Brasil há pouco tempo, o vírus já vem afetando outros lugares do mundo há alguns meses.

Primeiro filme sobre o coronavírus já está pronto

Desde que a atual pandemia de coronavírus começou, muito se comenta na internet sobre a possibilidade de um filme focado na COVID-19 no futuro. Mas, diferente do que era imaginado, não vai demorar para que uma produção do assunto chegue aos cinemas. As informações são do The New York Times.

Mostafa Keshvari, um diretor canadense de cinema independente, aproveitou e não só já escreveu e gravou o longa intitulado de Corona, como também já está com o filme finalizado. Ele fez tudo isso antes que o Canadá entrasse em isolamento. Assista ao trailer acima.

A produção tem 63 minutos de duração e narra a história de sete pessoas que estão presas em um elevador, até perceberem que um deles está contaminado com o coronavírus.

Em entrevista ao jornal, Keshvari explicou que seu filme quer retratar o medo, além de ser “um estudo sobre a sociedade, as pessoas e suas escolhas morais”. A produção aborda também questões de xenofobia.

O diretor revelou que começou a desenvolver o longa no final de janeiro e que demorou apenas duas semanas para escrever o roteiro, além de dez dias construindo o set para as gravações, mesmo com um orçamento muito baixo. As filmagens demoraram apenas três dias, pois o cineasta fez questão de fazer “tudo de uma só vez”.

Como orientação aos atores, o diretor pediu que improvisassem, imaginando que o vírus estivesse realmente dentro do elevador com eles.

Corona ainda não tem previsão de lançamento.


pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: