Público Feminino é o Predominante no mundo dos Games

Hello Weirds, olha a notícia fresquinha:  Público Feminino é o Predominante no mundo dos Games! Mas antes de saber mais, Curtam a fã page! Sigam os Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Público Feminino é o Predominante no mundo dos Games

gamer girl blog let me be weird pamela auto blogueira recife Público Feminino é o Predominante no mundo dos Games

A Game Brasil 2017 mostrou que, pelo segundo ano (consecutivo), o público feminino mostrou-se predominante no universo dos Games!

O crescimento foi exatamente de 1% do ano passado para cá, e de 6% nos últimos dois anos! #uau

Os dispositivos móveis tornaram-se a plataforma mais popular aqui no Brasil, com 85% das Mulheres e 69,4% de homens que utilizam os Mobiles para jogar.

Outro dado apontado pela pesquisa é que o videogame mais jogado pelos Brasileiros é o XBox 360, seguido de PS3 e PS2. Além disso, também foi comprovado que o videogame favorito por aqui é o PlayStation.

Em questão demográfica (de idade), a maioria dos gamers possui, em sua grande maioria, de 25 a 34 anos.

C0nfiram os Gráficos Oficiais:
gamer girl blog let me be weird pamela auto blogueira recife Público Feminino é o Predominante no mundo dos Games
gamer girl blog let me be weird pamela auto blogueira recife Público Feminino é o Predominante no mundo dos Games gamer girl blog let me be weird pamela auto blogueira recife Público Feminino é o Predominante no mundo dos Games gamer girl blog let me be weird pamela auto blogueira recife Público Feminino é o Predominante no mundo dos Games

Essa pesquisa foi realizada pela ESPM, Blend e Sioux. Se você quiser ver os dados completos da pesquisa, é só clicar AQUI!

Quem disse que “Games” são coisas de “meninos”, heim? Aqui está a prova de que nós, mulheres, estamos nesse universo tanto quanto o público masculino.
O fato de que, cada vez mais empresas e desenvolvedoras de Games estão representando o público feminino é inegável. Afinal, somos uma boa parcela do público ativo nesse universo!

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

Deixe um Comentário