Pin It

Remake de A Dama e o Vagabundo vai usar cachorros de verdade

Remake de A Dama e o Vagabundo vai usar cachorros de verdade. E assim acaba a discussão sobre o filme ser ou não um Live-action ou animação.

Remake de A Dama e o Vagabundo vai usar cachorros de verdade

Remake de A Dama e o Vagabundo vai usar cachorros de verdade

O ator Thomas Mann revelou ao Collider que o filme remake de A Dama e o Vagabundo usará cães de verdade em suas filmagens!


“O remake será uma versão melhorada daquele mundo que você já conhece. Os humanos serão mais bem definidos, e não só rostos ao fundo. Você vai conhecer eles melhor. Além disso, vamos usar cachorros de verdade. Quem não quer ver dois cães se beijando em cima de um prato de espaguete?”


O elenco já conta com Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Justin Theroux, de Cidade dos Sonhos, vivendo o Vagabundo; Sam Elliott, de O Grande Lebowski e Ashley Jensen, de O Lagosta.

Brigham Taylor, que esteve envolvida em Mogli de Jon Favreau, está produzindo o filme que será lançado diretamente para o novíssimo serviço de streaming da Disney — que tem previsão de lançamento para 2019. O longa tem um orçamento estimado de US$ 80 milhões.

Charlie Bean, mais conhecido por LEGO Ninjago: O Filme, está por conta da direção, que misturará filmagens em ambientes reais com atores e CGI para os cachorros icônicos.

Já o roteiro está por conta de Andrew Bujalski,  de Brigham Taylor (Christopher Robin).

A nova versão ainda não tem previsão de estreia.

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! http://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: