Pin It

Remake de Nosferatu terá o diretor de A Bruxa

Remake de Nosferatu terá atriz e diretor de A Bruxa! A nova adaptação do clássico trará Anya Taylor-Joy como uma das estrelas do filme.

Remake de Nosferatu terá o diretor de A Bruxa


O clássico do Cinema Mudo, “Nosferatu”, irá ganhar um remake com Anya Taylor-Joy em seu elenco. A atriz vai repetir a sua parceria com Robert Eggers, do filme independente The Witch (A Bruxa).

O novo longa se baseia no filme de 1922 dirigido por F.W. Murnau. Nosferatu conta a história de Conde Orlok, um vampiro que está em busca de uma nova residência e que é apaixonado pela esposa de um agente imobiliário. Ainda não há confirmações sobre o papel de Anya no filme.

 

Jay Van Hoy, Chris Columbus e Lars Knudsen serão os produtores.

E ai, quem gosta de clássicos? Curtiram a notícia? Espero que essa adaptação seja tão boa quanto “The Witch”

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

tatuagem temporária

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: